-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Steins;Gate


A história de Steins;Gate acontece em Akihabara e conta a história de um grupo de amigos que, com suas experiências malucas, acabaram tornando seu microondas em um dispositivo que pode mandar mensagens para o passado.

Steins;Gate é um anime de Ficção Cientifica (Sci-fi), nele o termo "Viagem Temporal" e "Máquina do Tempo" são abordados além da Teoria das Cordas e também de um "viajante do tempo" do qual já falamos aqui no Blog, o famoso John Titor.

Provido de uma ótima trama, Steins;Gate é um anime misterioso do qual, mesmo não sendo Horror ou Terror, vale a pena assistir.


PERSONAGENS

Rintarō Okabe (Hououin Kyouma ou Okarin (Como a Mayushi o chama),


Okabe se auto-proclama um cientista louco e algumas vezes refere-se a si mesmo com o apelido de Hououin Kyouma, que também é usado quando ele se apresenta para alguma outra pessoa. Mayuri e Daru o chamam de Okarin. 

Ele é o fundador do que ele chama de "Laboratório de Experimentos do Futuro" em Akihabara onde ele passa a maior parte de seu tempo. Okabe dá a aparência de ser louco e paranóico, frequentemente se referindo a uma "organização" que é ele, falando consigo mesmo em seu celular, e dando risadas diabólicas. 

Kurisu Makise (ou Christina como Okabe gosta de chama-la),


Kurisu é uma cientista pesquisadora de uma universidade americana. Ela teve uma pesquisa publicada em um jornal científico aos 18 anos, vem para Akihabara para dar uma palestra sobre Maquinas do Tempo e é aí que ela acaba conhecendo Okabe.

Mayuri Shiina (Mayushii),


Mayuri é uma amiga de infância de Okabe. Ela gosta de criar fantasias de cosplay e trabalha numa cafeteria chamada "Mayqueen Nyannyan".

Itaru Hashida (Daru), 


Daru é um hacker experiente que conhece Okabe desde quando estavam no colégio. Ele é muito bom em programação e com velhos e novos equipamentos. Okabe e Mayuri se referem a ele pelo apelido Daru.

Moeka Kiryū,


Moeka é uma garota alta que está procurando por um IBN 5100, um computador. Moeka é extremamente cuidadosa com seu celular e fica agitada se alguém tenta pegar da mão dela. Ela é muito tímida e prefere falar com alguém mandando mensagens de texto em vez de falar com quem estiver na frente dela.

Suzuha Amane,


Suzuha trabalha em parte de seu tempo na loja que fica abaixo da casa de Okabe e está procurando por seu pai em Akihabara.

TRAILER


El Psy Congroo

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!