-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

THE HOLDERS SERIES - 52 - A Portadora da Aversão


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer manicômio em que você possa entrar. Assim que chegar à recepção, peça para visitar alguém que se chama "A Portadora da Aversão". O rosto do recepcionista ficará um pouco pálido e ele se desculpará, em seguida, caminhe até o banheiro mais próximo. Uma segurança feminina irá aparecer ao seu lado e lhe pedir que a siga. Obedeça, por enquanto.


Ela irá levá-lo até duas simples portas, cada uma com um número sobre ela, você terá a leviana impressão de que já as viu antes, a segurança dará as costas para você fazer sua escolha. Eu não lhe direi qual é o número da porta correta mas, se a porta escolhida não for o caminho correto, seu destino será de uma eterna e nauseante dor. Caso o número da porta escolhida seja o caminho certo, você irá estar em uma sala totalmente repugnante, as paredes são avermelhadas e feitas de algum tipo de tecido ou pele além de estar completamente umedecida e viscosa. Você perceberá então que está dentro do estômago de alguma pessoa. Andando a frente você verá um alimento ser digerido, será algo muito mais horrivel do que qualquer horror que você já tenha imaginado.

Aguarde parado até que você veja uma porta sendo digerida em meio ao alimento, corra até ela, abra-a e entre. Caso não consiga entrar, você será digerido lentamente, assim como tudo o que está ali.

Se você passar pela porta, irá se encontrar em uma sala de paredes brancas, no meio da sala estará uma garota de cabelos longos e pretos, além de um vestido e pele tão brancas quanto a parede. Aproxime-se dela e lhe peça: "O que você considera puro?". Ela vai olhar para você e abrir a boca tentando falar, mas ela não será capaz de fazê-lo, ao invés, irá vomitar no chão. Feche os olhos e os mantenha fechado até que você não possa mais ouvi-la esvaziar o estômago.

Assim que o som parar abra seus olhos, a garota que estava lá terá desaparecido, caminhe para onde a garota estava. Em meio ao seu vomito haverá diversas pilulas. Pegue-as, você verá que, em meio a todas as pilulas que você pegou, uma delas será de cor diferente das outras, engula. Quando a pilula atingir seu organismo você estará do outro lado da rua, em frente ao manicômio, as pilulas ainda estarão em suas mãos.

Essas pílulas são o 52º objeto de 538. "Comer uma fará com que você desapareça para sempre, assim como ocorreu com a garota".

3 comentários:

  1. "Você verá que, em meio a todas as pilulas que você"... que eu o que?? Acaba assim mesmo? Vish.

    Well, eu ia olhar na no site TheHolders, mas estranhamente grande parte dos portadores sumiram... tenso

    ResponderExcluir
  2. Opa, perdão, esse foi um pequeno Bug no meu cerébro na hora da tradução. Eu o traduzi meio com pressa e acabei comendo algumas palavras kkk

    #Corrigido!

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!