-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 22 de setembro de 2013

A VOCÊS LEITORES



Bom, estarei explicando a falta de posts, o porquê da Série The Holders estar parada e mais algumas coisas. 

Como eu disse anteriormente, todos os integrantes do Ler pode ser... ASSUSTADOR. São trabalhadores e estudantes (exceto a phantasos, ela é vagabunda mesmo) e, como vocês devem saber (os que estudam claro) é perto de fim de bimestre o que resulta em provas e trabalhos. Estamos nos esforçando para trazer postagens diárias.

Quanto ao The Holders, eu estou triste com o desfecho do site original do qual eu traduzo os contos. Por alguém motivo os contos foram todos excluídos. Mas assim que voltar, podem ficar tranquilos, eu os traduzirei como sempre fiz.


Novidades:

  • Eu e Rogers estamos engajados numa creepypasta extremamente complexa.
  • O blog provavelmente mudará de novo a sua cara, dessa vez, permanentemente ou até eu mudar de idéia e querer trocar de novo.
  • Estou com milhares de idéias diferentes para creepypastas. 
  • Em breve terei férias, poderei voltar a escrever e traduzir diversos conteúdos.
  • Planejamos fazer creepypastas narradas.
  • Enfim, teremos muita coisa para vir ao Blog ainda.

Peço desculpas por poucos posts, agradeço a visita de todos vocês e espero que continuem por aqui, afinal aqui Ler pode ser...


...ASSUSTADOR...

5 comentários:

  1. Imaginei que teria algo assim, obrigado pelas satisfações. ^^
    Também fiquei bastante triste com a série The Holders ter sumido do site, não entendi o que aconteceu...
    Bem, deixando tudo isso de lado, Phantasos é um homem??? Minha vida foi uma mentira até agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou mulher ^^
      Esse puto fica me chamando de travesti pela personagem que eu escolhi para o blog! ><

      Excluir
  2. PS:Se vocês curtiram a "Faça sua escolha",outras readnovels vão fazer vocês gozarem pela boca! Essa ta ficando supra!

    Att:Equipe READISCREPPY,onde Ler pode ser... Assustador!

    ResponderExcluir
  3. Sobre a série The Holders no Creepypasta Wiki tem todos os textos

    ResponderExcluir
  4. todos creio q não. tem por volta de 115. mas já é melhor que nada.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!