-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Dia? Próximo a ascensão - O FIM



Depois de estar muito bem alimentado, voltei ao meu quarto correndo para continuar a ler aquele diário...

""

- Começo e o fim? Testemunha? O que vocês querem dizer com isso?

- Tudo isso começou quando ele resolveu criar vocês humanos - disse o homem de preto se referindo ao de  branco. Ele os criou à sua semelhança, nos pediu que amássemos vocês mais do que o amávamos. Todos nós obedecemos nosso Pai, mas eu não pude, não pude aguentar ver essas criaturas criadas por Ele desperdiçando suas vidas, roubando, matando, destruindo... Eu me revoltei quanto a isso, desci dos céus e, com minhas próprias mãos comecei a eliminá-los, um por um. Eu estava fazendo um bem para nosso Pai e irmãos, mas não foi assim que eles entenderam. Eu fui julgado, punido por minhas ações. Minhas asas brancas foram tingidas de negro, eu me tornei uma piada em meio a todos e fui exilado dos céus, condenado a vagar pela terra como um humano...

"" 

Eu não acreditei no que estava lendo. - Megan, amor venha aqui, rápido!

- O... O que foi querido? 
- Leia isso! - Disse entregando o diário para ela. Ela o pegou em mãos, deu uma olhada, o folheou, fez uma cara estranha e disse: "Querido... Você está bem?"

- Hãn? Do que você está falando?
- Amor... Esse diário está em branco!

- O que? Deixe-me ver isso! - Tomei de suas mãos o diário e o abri. As palavras estavam lá, escritas em vermelho como sempre esteve durante toda a minha leitura. - Viu amor, aqui, olha aqui, está escrito!

- Querido... Você está cansado demais, porque não se deita e dorme um pouco? - Ela fez uma cara de preocupada, mas eu confio nela, nó ficamos juntos por quase um ano até encontrar os outros.

- Tudo bem, amor. - Coloquei o diário na cadeira que estava ao lado de minha cama e me deitei.
- Eu vou voltar para terminar de arrumar a cozinha e depois vou tomar um banho, aí, se você quiser, podemos namorar um pouco, o que acha? - Ela disse dando um sorriso sereno e depois me beijou, virou as costas e saiu do quarto, apagando a luz e fechando a porta. 

Eu continuei deitado ali por alguns segundos, mas não pude me conter, levantei rápido acendi a luz peguei o diário abri na página onde eu havia parado e continuei a ler... 

""

... - Eu conheci pessoas boas, más, sinceras, mentirosas, durante toda a minha estadia nesse mundo. Mas, mesmo assim, eu os desprezava, tudo o que eu podia sentir era nojo, nojo por Ele os amar mais que a nós. Durante um milênio inteiro eu fui juntando meu ódio, meu desprezo, até que, finalmente, Miguel veio até mim. Ele disse que nosso Pai queria a minha presença. 

O outro homem apenas ouvia enquanto o de preto falava.

- Eu voltei para os céus, mais uma vez fui esculachado por meus irmãos, todos me olhando com desprezo. Minha ira foi tanta, eu comecei uma chacina. Um por um fui corrompendo com meu ódio os meus irmãos, suas asas brancas ficaram negras como as minhas, eu comecei a tomar controle sobre todos eles, eles se tornaram meus subordinados. Miguel simplesmente ficou parado olhando. Ele sempre foi o braço direito do papai, o anjo mais forte de todos. Eu também era forte, mas eu ainda tinha medo do confrontá-lo, então, me aproximei dele sorrindo e lhe abracei... Tudo um plano meu, com esse abraço eu o corrompi, tomei seu lugar como anjo mais forte, braço direito de Deus e, juntamente com meu exercito, fui em direção ao nosso Pai. Ele estava sentado eu seu trono, mexendo suas peças de Xadrez que estavam em cima da mesinha, outra maldita criação de sua amada imagem. Eu me sentei a sua frente enquanto todo meu exército esperou atrás de mim. Ele organizou as peças de Xadrez e começamos a jogar. 

Enquanto o homem de preto falava, o de branco não dizia nenhuma palavra, muito menos eu, nós apenas ouvíamos...

- Fizemos uma aposta. Eu tomaria as almas de quem eu quisesse se eu vencesse aquela partida, e nunca mais o incomodaria, eu criaria um limbo para mim, um novo mundo e viveria lá. Ele concordou, no entanto, se eu perdesse, teria que ir para esse limbo sozinho, e, aquele lugar também seria onde o Pai manteria as almas impuras das pessoas que ele criou, e ainda adicionou: "Caso você vença, haverá pessoas que eu julgarei antes de você tomar-lhes a alma". Eu concordei e iniciamos a partida.

- Entendo... Então o resultado disso foi que... Você venceu?! Eu disse quase sem voz. 
- Sim... - Disse o homem em vestes pretas.

- Mas porque isso Senhor? - gritei ao homem de branco. Ele se aproximou de mim, colocou a mão em minha testa e disse: "Porque eu os amo".

Fui tomado por uma forte luz branca que me cegou, quando recuperei a visão estava novamente em cima daquele prédio, bem na beirada dele, prestes a pular. A visão da morte de todas as pessoas do mundo, as visões dos assassinatos pelas mãos dos servos do homem que vestia preto estavam em minha cabeça. 

Estou deixando tudo escrito aqui para que um dia saibam o que realmente aconteceu, mas, somente uma pessoa de bom coração e alma pura será capaz de ler. Agora eu devo ir, para ao lado do Pai... 

""

Eu não acreditei naquilo, ou melhor, eu acreditei, mas não queria acreditar. Aquilo não poderia ser uma brincadeira, afinal, Megan foi incapaz de ler o que estava escrito aqui neste diário. 

 Por semanas fiquei com aquilo na cabeça, até que me decidi...


Eu iria mudar este mundo, para que O FIM não volte a acontecer...

4 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!