-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 24 de setembro de 2013

INDESEJADO

 
Em 02 de janeiro, às 02:00, eu acordei com uma batida na porta. Uma batida que se repetia a cada 3 segundos. Eu coloquei meus chinelos e desci as escadas. Enquanto eu caminhava para baixo, as batidas na porta ficaram mais rápidas. Quando cheguei à porta, as batidas pararam. Eu abri a porta e olhei para fora, ninguém estava lá.

Voltei para meu quarto e me deitei novamente, pensando que talvez fosse apenas alguns jovens arruaceiros fazendo suas brincadeiras idiotas. Às 04:21 eu acordei novamente com uma forte batida na porta. Eu pulei apavorada. Olhei para minha janela afim de ver o que estava acontecendo, mas tudo que vi foi "sorria" escrito sobre ela. Peguei o telefone ao meu lado, pronta para chamar o 911, nele havia uma mensagem: "Eu disse para você sorrir". Chorando eu corri para fora de casa para salvar a minha vida.

Fui até a casa da vizinha do outro lado da estrada e bati na porta. Ela me acolheu enquanto eu chorava. Ela ligou para a polícia. Exatamente às 05:02 a polícia chegou. Fizeram uma vistoria em minha casa enquanto eu ainda esperava e, após esta vistoria, os policiais me disseram que não havia nenhuma evidência de qualquer outra pessoa em minha casa, a não ser eu. As mensagens na janela não estavam lá, assim como a mensagem no meu telefone. Me disseram para dormir um pouco e me aconselharam a ver um médico, pois isso podia ser causa do estresse e problemas de ansiedade. 
 
Foda-se. Eu sabia que o que aconteceu foi real.

Na noite seguinte, depois de passar o dia na casa de minha vizinha, eu fui para casa. Entrei em meu quarto e instalei uma câmera. Eu a posicionei de forma que filmasse minha cama e a porta de meu quarto. Naquela noite eu a coloquei para gravar e fui dormir. Felizmente, eu dormi a noite toda, um bom e calmo sono. No entanto, no outro dia, quando fui verificar a gravação, não pude acreditar no que vi.

Às 3 da manhã, algo se arrastou para fora de debaixo da minha cama. Era um ser completamente nu, anoréxico. Ele levantou-se e olhou para mim na cama. Ele fez isso por cerca de uma hora, sem se mexer. Em seguida, ele se moveu. Caminhou até a câmera e mostrou seu rosto para ela. Sua face era extremamente pálida e tinha veias salientes por toda a sua cabeça. Seus olhos eram completamente pretos, e ele tinha um enorme sorriso no rosto. Ele olhou fixamente para a câmera por mais de duas horas, sem piscar.

Após duas horas olhando para a câmera, ele caminhou se virou e caminhou novamente até a minha cama, se agachou e se arrastou para debaixo dela. Eu acelerei vídeo novamente, até que ele mostrou eu me levantando e caminhando até a câmera. O vídeo acaba ai. Eu estava congelada de medo. O vídeo mostra ele indo de volta para baixo de minha cama, mas não saindo de lá. 
 
 
Seja o que for aquela coisa, ainda está lá, embaixo da minha cama.

2 comentários:

  1. Hmm, a solução é serrar as pernas da cama...
    Ah, e para a proxima deixe uma sanduiche e uma cervejinha gelada para o visitante...

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!