-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O PROGRAMA




Eu sou do futuro, meu mundo está se desfazendo, é o fim.
Vou contar agora como tudo aconteceu, a real verdade sobre o nosso “mundo” finalmente foi desvendada... NÂO! Na verdade ela foi jogada na nossa cara e nos fez perder o rumo.

Eu não gosto dessa realidade, tudo que conhecíamos era uma mentira, mas era mais bonito, mais perfeito, não nos resta mais nada tudo foi deixado para traz...

A 2 anos um grupo de cientistas fizeram uma revelação, eles falaram que uma estranha  nuvem preta estava vindo em direção a terra, e que por onde ela passou não deixou rastros, aparentemente era apenas umas nuvem, não tinha massa nem mesmo temperatura, não seria quente nem fria, talvez fosse apenas algo visual, mas estava vindo em nossa direção.
Já fazia muitos anos que os cientistas estavam estudando essa estranha nuvem, mas eles não revelaram nada, apenas às organizações secretas de pesquisa sabiam, e resolveram revelar só agora, pois estava muito perto e era quase perceptível a olho nu. Em pouco tempo isso chegaria a terra, e ninguém sabia o que iria acontecer.

Certa tarde houve um pronunciamento de todos os presidentes para os seus respectivos países. Nesse pronunciamento foi dito que no dia seguinte todos deveriam ficar em suas casas, com seus familiares, e que novas informações seriam reveladas, informações sobre o destino da terra.

 No dia seguinte todos os meios de comunicação estavam sem funcionamento, havia apenas uma mensagem na tela das televisões e nas paginas de internet, essa mensagem dizia que haveria um pronunciamento oficial mundial, e que todos deveriam assistir.
Por volta das 13hrs, todos os meios de comunicação passaram a transmitir o pronunciamento. Logo no inicio, um grupo de cientistas tomou a palavra, o ultimo a se apresentar se declarou o porta-voz do grupo, e contou uma história.

 - Obrigado a todos os lideres mundiais por estarem aqui hoje, eu sou o líder deste grupo, e também o seu porta-voz. O que estou prestes a contar a vocês é o resultado de nossas pesquisas sobre a humanidade.
Há muitos anos um incrível cientista se sentindo solitário teve a idéia de criar um programa no qual pudesse interagir. Esse programa teria que ser muito abrangente e com uma realidade sem igual. Sua idéia era que a pessoa que comprasse o programa pudesse interagir com o ele, mudar aquilo que bem quisesse - um programa parecido com a realidade - simulando tudo o que existe nesse programa, o usuário seria Deus.

O programa teve muitos usuários, varias versões, por alguns anos o programa foi em rede, com vários "Deuses", depois de algumas atualizações ele passou a ser usado off-line.

O programa apresentava varias falhas, arquivos eram apagados e substituídos  diariamente, mais alguns dados não era possível excluir totalmente, esses fragmentos geraram uma serie de conflitos, se tornando visual e irregular, os "compilados" ( nome usado para referir-se as pessoas criadas no programa) começaram a perceber esses erros e interpreta-los como algo sobrenatural.

Com o tempo alguns usuários do programa desenvolveram uma espécie de vírus que foi distribuído aos compilados, e, eles interagiram de forma psicoativa nos usuários e nos "humanos". De alguma forma, esses vírus atingiam os compilados gerando erro na parte visual emocional. Esses softwares maliciosos eram chamados de "drogas".

Com o passar do tempo, a inteligência artificial dos compilados foi evoluida, mudando toda a paisagem e a ideologia criada pelo programador, não tinha mais como controlá-los, não era mais seguro nem indicado para os usuários continuar nesse jogo.

Aos poucos o numero de usuários jogando esse jogo de realidade virtual foi diminuindo.

Com isso um novo jogo foi criado com uma plataforma diferente.
Agora, o que conhecemos como apocalipse, o fim do mundo é apenas a parte visível do programa "mundo" sendo excluída dos servidores.

Após todo o discurso, o cientista explicou que essa era a nossa realidade, que por onde a estranha nuvem passava, aquela parte do programa era excluída, e o nada passava a existir.

Agora tentamos aproveitar os dias que nós restam. Muitos se apavoraram com a noticia, muitos morreram, mais os que restaram vivem conformados, tentando aproveitar cada segundo do "fim", vendo a nuvem correndo nosso planeta de maneira uniforme, como o fogo que por onde passa, queima e consome o que vê  pela frente. 

Para manter a minha integridade nesta carta, vou assina-la apenas como "O Cientista", e quero que todos entendam, estou descrevendo o que está acontecendo no futuro, para que a humanidade tenha um pouco mais de tempo e aproveite os poucos anos que restam, não nada que possamos fazer para mudar isso, pois, não passamos de uma realidade virtual, programas criados apenas para interpretar, interagir e proporcionar uma atividade recreativa para os usuários. 


0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!