-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 17 de setembro de 2013

OLÁ LEITORES!



Bom, como vocês já devem sabem, Ler pode ser... ASSUSTADOR possui 4 escritores (Phantasos,H-Liab, Rogers e Rookurou). 

Eu Rookurou, juntamente com Rogers, estamos trabalhando em uma creepy totalmente diferente do que vocês já viram em toda sua vida (será mesmo?). Essa creepy é de um nível de técnica superior a qualquer outra (sei...), portanto, devido a estarmos escrevendo essa creepy, provas e trabalhos da faculdade inclusive nosso trabalho de verdade, estamos com nosso horário extremamente apertado. 

Por este motivo, agora ali ao lado na barra de menu, haverá um item chamado "Mande-nos a sua Creepypasta ou Relato", para você fã de creepypasta que deseja ajudar e ter seu nome, site, ou Blog divulgado aqui!

Então, não se preocupem, as postagens diárias continuarão!


Ah, e fiquem atentos, novidades incriveis surgirão aqui! Afinal, Ler pode ser... ASSUSTADOR!

2 comentários:

  1. Espero anciosamente ^^
    Se eu achar alguma creepy/resolver criar alguma, eu mandarei. Tem alguma previsão, mesmo que seja bem mais ou menos, de quando essa creepy vai sair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos trabalhando o mais rápido possível. Mas é complicado termos uma noção de tempo. O que eu posso adiantar para vocês ( não sei se Rookurou vai gostar, mas enfim ) é que é uma creepy interativa. Só que muito mais interativa e com muitas mais formas de se ler do que qualquer outra aqui do blog ( ou que eu já tenha visto ).
      Não seria surpresa se ela demorasse meses para sair =\
      Mas continue acompanhando o blog, eu estou escrevendo a continuação dos Pergaminhos da Morte, e temos os outros escritores trabalhando também.
      Espero que goste das leitura, afinal, Ler pode ser... ASSUSTADOR!

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!