-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Próximos a um novo começo...


17:48, 13º dia. Próximos a um novo começo...

- Sabe querida, isso é estranho não acha?

Huh, a quem estou enganando, você não está mais aqui... Não há mais ninguém aqui. Será que sou o único vivo? E porque só eu estou vivo? Ver todos a minha volta morrer, ter que olhar esse céu vermelho assim como os rios e saber que são de puro sangue me faz vomitar.


~~~~
~~~~

Hoje é do 14º dia. Todos os corpos amontoados desapareceram, o céu e os rios voltaram ao normal. Talvez eu deva procurar por mais alguém...

~~~~
~~~~

- Ah, devo desistir de procurar alguém?
- Não, você não pode!

- Eu estou cansado cara, por quantos dias tenho andado sozinho por aí?
- 3 meses, 3 meses desde que tudo voltou ao normal.

- Tudo voltou ao normal? Tá de brincadeira comigo?!
- Huaahah, me desculpe, esqueci que todo mundo morreu, só você está vivo nessa imensidão que é o mundo!

- Cale a boca! Você não sabe o quanto dói estar só! Eu... Me deixe em paz! - Gritei.

- Hihih, Tu... tudo bem com você seu moço?

Me virei para o lado, uma onda de felicidade tomou conta de meu corpo. Lá, em frente a porta de uma pequena loja de eletrônicos, parada, estava uma garota. Esfreguei meus olhos para ter certeza de que não estava delirando. 

- Vo... vo... Você é re... real?
- Hih - ela sorriu - Sim, eu sou. 

Minha alegria foi tanta que não pude resistir, corri abraçar a pequena garota. 

- Hihih, calma seu moço. - disse ela- Está tudo bem agora! Espere. Jake! - gritou a garota - Jake venha até aqui!

Pude ouvir de dentro da loja uma resposta: "Cindy? O que foi, já estou indo maninha!". 

- Ah meu Deus... - disse o rapaz quando me viu - Tudo bem amigo? Está com fome? Ferido?

Eu não consegui responder, apenas sorri, sem perceber que lágrimas escorriam em meu rosto. 

- Ouvi um resmungo enquanto brincava ali na sala maninho, quando olhei pela janela vi esse moço aqui fora. Ele estava falando sozinho, foi tão engraçado hihihi. - disse a menina -.

- Como é seu nome amigo? - me perguntou o rapaz -.
- Jo... Joseph.

- Você está sozinho Joseph? Tem mais alguém com você?
- Não... Eu. - as palavras travaram em minha garganta - Eu tenho estado só por todo o tempo. 

- Venha Joseph, entre por favor, vamos tomar e comer algo - disse o rapaz. 

Entramos na pequena loja. Lá eu me alimentei e, cansado, acabei pegando no sono enquanto ainda estava sentado sobre a mesa. 



Mal sabia eu que, dali a alguns meses, encontraríamos mais sobreviventes e formaríamos uma pequena comunidade... A humanidade se reerguerá, com certeza.

4 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!