-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sensação Estranha



Era uma noite de inverno. Estava muito frio. Apesar da coberta e do climatizador, eu mal conseguia me esquentar. Eu estava jogada no sofá, tremendo, a TV ligada em algum programa qualquer. Olhei o relógio, 7:15 da noite. O tempo não passava.  Olhei para a janela, ela estava totalmente embaçada.

Encarei a janela por um instante, desliguei a TV, olhei o relógio de novo. Não havia passado nem um minuto. Suspirei e levantei para tomar um banho. Talvez eu conseguisse me esquentar.

Dirigi-me ao banheiro como de costume, peguei uma toalha limpa, tirei a roupa e entrei debaixo da ducha. Quando eu a liguei, a água veio normal, como sempre viera naquele inverno. Quente. O que me dava uma sensação reconfortante e prazerosa.  Fechei os olhos e deixei a água cair.

Então, senti algo estranho. Como se alguém me observasse. Olhei ao redor, e não vi nada. Apenas eu, vista no espelho a minha frente. O vapor da água começava a ficar mais denso, e, logo, o banheiro estava coberto daquele vapor. O box e o espelho embaçados. Peguei o xampu que estava do meu lado, e ensaboei minha cabeça.

Eu deixava a espuma cobrir meu rosto enquanto me enxaguava, até que senti novamente aquela sensação. Dessa vez mais forte. Abri um dos meus olhos e, para minha surpresa, uma forma feminina estava me observando através do vidro do box. Me assustei, e a espuma acabou entrando nos meus olhos. Enxaguei rapidamente meu rosto, e quando olhei novamente, ninguém estava mais lá.

Pensei que fosse minha imaginação, mas quando sai do box, vi uma mensagem escrita no meu espelho, formada pelo vapor da água e de uma mão que não era a minha:

“Estou sempre te olhando”.

Não sei o que foi aquilo. Não sei se o que vi foi verdade ou imaginação. Se for verdade, não sei quem era. E também não sei o que aquilo quer comigo. Mas sempre que vou para o banho e fecho meus olhos por um longo tempo, sinto-me observada ou vigiada por algo.


Você também não?

3 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!