-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

The Evil Within


Olá pessoal, bom, como aqui é um Blog relacionado com coisas de terror, ao me deparar com o trailer deste game incrível, eu não pude deixar de querer posta-lo aqui para que vocês vessem. Pois bem, trata-se do jogo The Evil Within, um jogo de Survival Horror atualmente em produção que será lançado em 2014. 

Para a felicidade de quem adora um Survival Horror, e que ficou decepcionado com o caminho que a Série Resident Evil tomou, The Evil Within é do mesmo criador de Resident Evil. 

Com minha sincera opinião, havia tempos (desde Dead Space) que eu não via um Survivor Horror em 3ª Pessoa tão assustador quanto esse. 

O jogo promete ser o "Verdadeiro Survival Horror" e a história gira em torno do detetive Sebastian e do seu parceiro, que chegam à cena de um assassinato em massa. Os dois são atacados, perdem a consciência e acordam em um mundo cheio de monstros. O detetive deve descobrir o que está acontecendo e encontrar uma maneira de escapar, mas terá que enfrentar seus próprios medos no caminho.

Foram disponibilizados alguns trailers do jogo, dos quais você poderá ver a seguir:



GAMEPLAY


Quem está ansioso por este jogo?

1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!