-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

THE HOLDERS SERIES - 58 - O Portador da Mentira


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer hospício em que você possa entrar. Quando chegar lá, caminhe até a recepção, olhe o atendente nos olhos e peça para ver alguém que se chama "O Portador da Mentira". O atendente acenará com a cabeça alegremente, em seguida, fará um gesto com a mão para que se aproxime. Haverão outras sete pessoas ao seu redor, ignore-os - Eles se desviaram do verdadeiro caminho e agora seu único objetivo é fazer com que outros se juntem à eles.

Caminhe até a mesa e olhe embaixo dela. Haverá um botão laranja piscando, ao lado um adesivo escrito: "Em Caso de Emergência". Pressione-o duas vezes. Vire-se, atrás de você haverá uma porta de aço rotulada como "O Verdadeiro Caminho". Ignore todas as outras portas, apenas O Verdadeiro Caminho leva ao mentiroso. Passe pela porta. Você poderá ser levado a loucura enquanto caminha sobre o telhado de um corredor que leva na direção do impossível, para todo o lado que olhar será de uma terrível confusão, os caminhos parecem distorcer-se como em uma labirintite. Ignore as visões, o único caminho verdadeiro está abaixo de seus pés, continue caminhando.

Após parecer uma eternidade de caminhada sem fim, você encontrará uma porta de madeira lisa. Abra-a e entre.

Você estará no que parece ser um escritório dos anos 30. Um homem vestindo um casaco preto e um chapéu fedora está debruçado sobre uma pilha de papéis sobre a mesa enquanto resmunga e rabisca. Ao lado de sua papelada tem uma arma. Atrás dele há uma pintura enorme, ela mostra um homem com várias pessoas ao seu redor, a paisagem é inexplicavelmente confusa, não é possível ver a face do homem mas, todas as outras pessoas ao seu redor parecem estar em um agonia inimaginável.

Aproxime sua mão perto da arma, mas não a toque, em seguida, pergunte: "Onde estava quando eles foram separados?".

Pegue a arma rapidamente e, em seguida, dispare contra o homem até que fique sem munição. Se não o fizer, ele lhe mostrará seu rosto e você verá com o que ele realmente se parece. Você não quer ver isso - se ver, entenderá porque as pessoas do quadro estavam em agonia.

No entanto, se você conseguir, o homem cairá sobre a mesa, morto. Um único envelope cairá no chão. Se você honestamente tem curiosidades sobre o que há dentro do envelope abra-o, mas tenha em mente que, o conteúdo deste envelope é perturbador, pode ser que sua mente não consiga lidar com o que lerá e isso o levará a loucura.

Não leia agora, você tem pouco tempo. Largue a arma inútil e corra. Corra tão rápido quanto suas pernas puderem, pois, sem seu Portador, o verdadeiro caminho está começando a se desviar, e você não vai querer estar aí quando isso acontecer.

Assim que você ver a porta de aço, avance em direção a ela sem reduzir a velocidade. Se você for muito lento, a porta se trancará e você ficará preso, além de ser torturado incessantemente até que concorde em substituir o homem que você matou. No entanto, se você for rápido o suficiente, você estará em um dos sofás na área de descanso do hospício.

Rapidamente levante-se e corra para a poltrona verde - o objeto está chamando, e há outros que o querem. Olhe embaixo da almofada do assento. Você verá que há um esqueleto torcido, em uma posição de agonia horrível. Em seus braços, ele segura um livro encadernado em azul marinho e em relevo com ouro. O nome é longo e incorporado em prata na capa.

Este livro é o 58º objeto de 538. "Você encontrou sua lei, mas é inteiramente recomendável que sempre a siga".

5 comentários:

  1. "Aproxime sua mão perto da arma, mas não a toque, em seguida, pergunte:




    Pegue a arma" ta sem a pergunta :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, como traduzo em partes (sempre que tenho tempo), às vezes acabo cometendo um errinho bobo desses rsrs

      Corrigido, obrigado por comentar!

      Excluir
  2. ahhh,agora faz sentido o portador da verdade =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so faltava ter q voltar no portador da verdade so p devolver o livro kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. so faltava ter q voltar no portador da verdade so p devolver o livro kkkkkkkkkkkk

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!