-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 14 de setembro de 2013

Um Sonho Muito Vívido



Faz cerca de um ano desde que eu tive esse "sonho", porém, ainda me lembro tão claro como o dia, lembro de cada detalhe como se não fosse um sonho, mas uma memória. Na época, eu estava no último ano do ensino médio, eu era o tipo de pessoa que é viciada em videogames, anime e adorava coisas assustadoras, embora eu não estivesse ciente da existência de Creepypastas. Eu nunca entendi muito bem aquele sonho, ele me assustou de uma forma que, sem querer, mudei meu comportamento.

No entanto, algo estranho aconteceu comigo antes de eu ter este sonho...



Cheguei em casa depois de um dia de aula muito cansativo, decidi assistir um filme de terror e, devido a meu cansaço, acabei dormindo. Eu abri meus olhos, minha cabeça estava virada para o lado sobre meu braço. Decidi mover meu braço e então percebi que não podia me mover. Eu estava paralisado. "Mas que merda é essa?". Foi então que percebi, também não conseguia falar. Então, algo mais estranho aconteceu: comecei a ouvi sussurro distorcido, não conseguia entender o que dizia mas, parecia que estava a centímetros do meu ouvido, eu tentei virar minha cabeça, mas não conseguiu.

Meu coração disparou naquele momento, senti como se alguém tivesse me drogado e estava planejando me matar. Tentei mover meu braço, desta vez tive uma sensação de formigamento, mas ele não se moveu nem um centímetro, é como se alguma força sobrenatural estivesse me segurando. Tentei mover minhas pernas, novamente senti aquele formigamento, mas elas ainda não se moveram. Eu pude sentir a força sobrenatural ficar mais forte, tentando me segurar mais. Eu não iria desistir tão facilmente, então eu tentei mover todo meu corpo de uma só vez, com toda a minha força.

O sussurro ficou mais alto, mas ainda assim eu não conseguia entender , então eu acordei pulando para fora da minha cama quase voando. Eu estava suando muito, minha respiração ofegante e meu coração batendo a mil. Eu olhei freneticamente para todos os lados do meu quarto acreditando que haveria algo lá. Ainda bem que não havia nada. Fui para o meu computador e fiz uma pesquisa. Descobri que meu sonho era uma condição chamada Paralisia do Sono, onde você acorda sem a capacidade de se mover, em alguns casos, você pode até ouvir barulhos estranhos. Aliviado suspirei, acreditando que nada de paranormal tinha acabado de acontecer comigo.

O Sonho...

Então, semanas se passaram e nada de estranho aconteceu, aquela minha rotina voltou: Ir para a escola, voltar para casa, fazer lição de casa, jogar jogos, sair com os amigos, assistir animes, etc. Assim, a minha paranóia se foi. No entanto, numa noite eu tive um "sonho", este "sonho" era muito difícil de compreender, e até agora é. Ele começou como da última vez, abrindo meus olhos como se eu acordasse. Mais uma vez eu não podia me mover, apenas olhando para o teto. Então eu ouço alguém chorando, baixo mas eu ainda era capaz de ouvi-lo. Eu escutei, sem emoção, até que ouvi gritos de socorro. Tudo o que pude fazer foi apenas ficar ali, parado enquanto os horríveis gritos ficavam gradualmente mais altos.

Eu ainda não senti nada, pensei estar em Paralisia de Sono novamente, até que comecei a flutuar na posição vertical com um movimento não natural, como se eu estivesse deixando meu corpo. Não pude deixar de olhar ao redor, ainda ouvindo os gritos terríveis de agonia e pedidos de misericórdia, eu andei, ou melhor, levitei até a porta do meu quarto. A porta se abriu por conta própria e eu flutuei pelo corredor ouvindo os barulhos horríveis. Cheguei à sala de estar onde minha mãe dorme (nós vivemos num pequeno apartamento) à esquerda do fim do corredor. Eu parei lá e fiquei olhando, então, eu instintivamente disse: "Mãe?". No mesmo instante toda aquela gritaria horrenda parou. Então um feroz rosnar veio da direção dela. "Mãe?". Eu disse de novo, então eu comecei a chorar incontrolavelmente. Ainda não sentia nenhuma emoção, nem mesmo as lágrimas em meu rosto. Eu não podia enxergar nada direito naquela escuridão, mas eu sabia que o que estava ali não era minha mãe, mesmo assim não consegui parar de dizer "mãe, mãe".

Depois do que pareceu horas eu finalmente consegui enxergar através da escuridão, o que eu pude ver é o que os outros descrevem como "O Rake". Ele se assemelhava com o das imagens na internet, estava em uma posição como a de um cão quando está pronto para atacar, rosnando. Eu não parava de chorar, apesar de em minha mente eu estar pensando: "Por que estou chorando?". Eu não tinha controle sobre mim mesmo.

(Na época em que tive esse sonho, eu não sabia nada sobre essa criatura, "O Rake". Eu só pensava nisso como uma criatura bizarra. Eu não tinha ideia do que era uma Creepypasta).

O Rake, em seguida, rosnou ferozmente e pulou para cima de mim. Eu gritei e então tudo ficou escuro. Quando abri meus olhos, novamente, eu estava deitado de lado na minha cama e outra vez eu não podia me mexer, nem mesmo os olhos. A única coisa que eu conseguia pensar sobre tudo isso era: "isso foi um sonho? Porque diabos isso está acontecendo?". E ainda assim eu não conseguia sentir nenhuma emoção.

Eu me senti como se algo estivesse me observando enquanto eu olhava sem rumo para o fundo de meu quarto. Senti como se uma figura magricela muito alto estivesse ali "olhando para mim". Cheguei à pensar: "Slenderman?", mas eu realmente não poderia dizer se era. Tudo o que sei é que nada visível estava lá, mas era como se alguma presença estivesse. Outra vez eu consigo ouvir aquele choro, muito baixo mas ficando gradualmente mais alto. Aqueles gritos de socorro e gemidos estavam me deixando louco. Mas, de repente, eu pisquei, e toda a sala estava iluminada pela luz do sol, foi como se o tempo tivesse acelerado rapidamente. Eu comecei a sentir ansiedade e ficar paranóico. Tudo aquilo que pareceu um "sonho" foi muito real.

Lembrei de minha mãe. Levantei rapidamente e com cautela caminhei até o corredor, tentando fazer o mínimo de barulho possível. Cheguei à sala de estar e lentamente espreitei de longe para ver se minha mãe estava lá. Com o coração batendo forte e as mãos tremendo eu olhei. Para meu alívio minha mãe estava deitada e dormindo. Eu suspirei de alívio e voltei para meu quarto, sentei-me na cama e comecei a pensar. 

Enquanto escrevo isso agora, eu sinto como se esse "sonho" fizesse mais sentido. Eu me sinto como se houvesse uma correlação com os personagens de creepypasta que eu li, O Rake, Slenderman e o Habit. Por que eu acho isso? Bom, eu me senti como se cada um desses personagens tivesse desempenhado um papel nos acontecimentos deste "sonho". O Habit, controlou minhas emoções e ações, e também pode ter sido responsável pelos sons agonizantes. O Rake, na cama de minha mãe e depois me atacando, e, finalmente, o Sr. Slendy ali me olhando, como se invejasse meu rosto. O fato do ocorrido estar relacionado com as características desses três me faz acreditar que eles realmente existam neste mundo.

A partir de agora eu não sinto minhas emoções de forma correta. Eu já não sei se tenho medo, nem me sinto feliz e eu não consigo chorar. Eu realmente quero chorar, mas as lágrimas não saem. Eu também sinto essa "raiva", esse ódio profundo e escuro. Eu particularmente fico com raiva sem motivo.

Eu também tenho tido visões. Essas "visões" são como imaginação de eu matar alguém muito violentamente, como uma vez que eu estava ajudando a minha mãe na cozinha e ela me disse para lhe alcançar uma faca, então eu a peguei e por um segundo veio o pensamento de esfaquear minha mãe e vê-la sangrar até a morte, e eu me senti bem. Eu deixei cair a faca e minha mãe me olhou estranho. Eu disse a ela que precisava ir ao banheiro. Senti medo. Eu não fiquei com medo do sonho ou daquele pensamento, eu estava com medo de mim, e ainda estou. Eu também tive visões quando eu estava vendo meu irmão jogar o Gears of War 3. Eu olhei para o rosto dele e, em seguida, uma enxurrada de imagens vieram em minha mente. Eu estava matando o meu irmão ali na frente daquela TV.

Eu não sei se é apenas minha imaginação ou se tudo aquilo aconteceu de verdade mas, eu não posso explicar porque eu fico com tanta raiva às vezes, e cada vez que eu sinto essa raiva profunda, sinto também uma dor na minha nuca. Essa dor parece fazer minha raiva piorar.

Esta não é uma creepypasta, isso é real. Isso aconteceu comigo e eu não estou brincando. Eu sou forte e não deixarei essa raiva tomar conta de mim.



Se você já passou por algo assim saiba que não é o único, podemos conversar qualquer hora dessas... 

5 comentários:

  1. Se isso é real, você deveria procurar um psiquiatra.

    ResponderExcluir
  2. Creepy ótima, mas estou achando estranho a ausência de creepys, para um blog no qual varias vezes posta 3 ou 4 por dia, teve apenas 1, na sexta feira 13, que era um dia perfeito para postar várias. Entendo que devem estar ocupados com escola/trabalho e outras coisas, mas... Tentem voltar a postar várias D=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço desculpas mas, na maldita sexta 13, tive prova de algoritmo e Java, na mesma noite, passei o dia estudando (inclusive no trabalho rsrs). Mas tentaremos nos manter atualizados sempre!

      Grato pelo comentário...

      Excluir
  3. legau me identifiquei com creepy :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!