-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

AOS LEITORES


Olá caros leitores... 

Bom, venho em nome de todos os integrantes do Blog pedir a vocês AJUDA. Sim, ajuda. Nós, infelizmente, somos pessoas simples com seus problemas e dificuldades, dificuldades essas que tem tomado o tempo de cada um de nós (menos da Phantasos, ela é vagabunda mesmo).

Por esse motivo, se você leitor tiver interesse em ser um Autor aqui do Blog, saiba que estamos aceitando sua ajuda! Mas como fazer para ser um Autor? Simples! Basta ter tempo livre e gostar de creepypasta! 

Contamos com a ajuda de vocês! Ah, e quem ajudar o Blog será recompensado... (Com doces, muitos doces!)


Quem não ajudar é feio e todas as "coisas" ruins irão pegar no seu pé a noite! 


Att: H-Liab, Phantasos, Roger's e Rookurou.

10 comentários:

  1. Eu quero participar!

    meu blog: http://soniferagirl.blogspot.com.br/ || Sonifera Girl

    meu nome: Nath

    amo creepypasta e já tenho várias ideias...

    meu email: natycc4567@gmail.com

    espero poder postar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que é proibido divulgar,certo?
      Seu blog é privado e você precisa falar com Rookurou ou comigo diretamente pelo email ou PM
      Abraços

      Excluir
    2. Ahan... so pus o blog pra vc avaliar, eu vou abrir hj mesmo

      Excluir
  2. Oi hehe. Eu adoraria ajudar mas, tem um problema, eu não tenho exatamente tempo livre, eu estudo quase o dia todo e quando não estudo fico vadiando. Eu poderia usar esse tempo "livre" pra traduzir ou criar uma creepy. Não sei se tenho criatividade suficiente para escrever uma creepy mas eu posso tentar.

    Abraços, Luis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Anônimo! Infelizmente você não deixou seu email mas espero que veja minha resposta...

      Sim, toda ajuda é bem vinda! Peço que deixe seu email aqui para que eu possa entrar em contato. Desde já agradeço ^^

      Excluir
    2. Hehehe, poxa vida, eu deixei meu nome. Mas esse é meu email: luis.gustavo98@hotmail.com

      Abraços, LUIS.
      Simples preguiça de logar.

      Excluir
  3. Eu não vou dizer que posso entrar no blog e comprometer com algo, afinal, além de eu ser irresponsável, eu trabalho e estudo, mas não quero deixar o blog na mão, então posso ajudar escrevendo algumas creepy, não prometo algo muuuito bom, mas eu gosto muito de escrever e não escrevo mal, então posso ajudar enviando algumas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iKamui, obrigado pelo interesse. Peço que deixe seu email aqui para que eu possa entrar em contato com você.

      Abraços.

      Excluir
    2. MateusCesar00@live.com Caso queira entrar em contato, uso o mesmo e-mail para o skype, onde é mais frequente eu entrar.

      Excluir
  4. Oi, meu nome é luiz, ignore o segundo nome, porque criei esse hotmail quanto tinha 7 anos .-. Por incrível que pareça, a pouco tempo descobri sobre creepypasta, e gostei muito do estilo de escrever detalhando o cenário e fazendo o leitor se arrepiar. Ainda não escrevo creepy muito bem mas acho que se eu me esforçar pode sair algo interessante, se vocês se interessarem, esse é meu e-mail: biel.spike@hotmail.com

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!