-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Dia das Bruxas


Em 31 de outubro de 1813, a família Gerard sofreu um ataque sobrenatural, por três bruxas.

A família Gerard morava em Berlim, Alemanha, e se mudou para uma casa em Londres, Inglaterra. O ataque ocorreu no dia em que a família ficou em Londres.

A primeira vítima foi Bruno Gerard, o caçula, depois os pais, Alice e George Gerard. As bruxas, por alguma razão, deixaram Amellia Gerard, a filha primogênita, viva.


Os jornalistas não sabem o que realmente aconteceu, mas Amellia viu o assassinato de seu irmão e de seus pais acontecerem, e anotou tudo em seu diário. Dois anos depois do assassinato, Amellia começou uma pesquisa sobre a data. Veja o relato dos fatos e a conclusão da pesquisa da primogênita Gerard:

Agora já é noite, meia-noite, e tem uma névoa verde saindo da fresta do quarto do Bruno. Melhor dar uma olhada.

Eu grito. Três mulheres estão em pé, ao lado da cama de Bruno. Duas seguram os braços e pernas de meu irmão, que se debate, e a outra mulher empunha uma faca e abre meu irmão. Remexe a faca lá dentro, então Bruno morre. Ela puxa o coração do meu irmão e corta em três pedaços e oferece ás suas irmãs. Cada uma pega um pedaço e cospem fogo nos pedaços. Sem fósforo, elas só abrem a boca e cospem o fogo. O coração do meu irmão vira cinzas, e elas salpicam as cinzas sobre o corpo do meu irmão.

Elas olharam para mim. Fechei os olhos, sabia que era meu fim. Mas as bruxas simplesmente passaram e se digiram ao quarto dos meus pais. Não quis assistir á cena, mas ouvi os gritos.

Dois anos se passaram, agora é 1815. Estou fazendo uma investigação sobre aquelas bruxas e a data em que o assassinato da minha família ocorreu: 31 de outubro de 1813. De acordo com o reverendo, esse não foi o primeiro assassinato das irmãs Winter (as bruxas que mataram a minha família). Duzentos anos atrás, em 31 de outubro de 1613, elas mataram a família Carlisle, mas deixaram a primogênita, Wanda Carlisle, viva. Quatrocentos anos atrás, 31 de outubro de 1413, outra família, a família Valdez, foi assassinada, e, coincidentemente, o primogênito Alan Valdez foi deixado vivo.

Alguns fatos que preciso destacar sobre a investigação que estou fazendo: todos os assassinatos ocorreram num ano que termina em 13, e todos foram no dia 31 de outubro. E seguem uma linha, a cada duzentos anos as irmãs matam uma família, mas deixam o filho primogênito, sendo menina ou menino, vivo. Isso significa que o próximo ataque será em... 2013.

Saio para a rua e anuncio sobre quão perigosa é a data de 31 de outubro. Conto sobre a investigação para todos que querem ouvir. O padre declara o dia 31 de outubro como o "Dia das Bruxas" e pede para que todos avisem seus filhos sobre a data, para passar esse conhecimento de geração em geração, até o próximo ataque.

Agora você entende o porquê das Bruxas deixarem o primogênito vivo? Para que um tenha coragem de avisar ao povoado sobre o Dia das Bruxas.

Como eu tive acesso a esse diário, é fácil responder. Eu sou uma das irmãs Winter, e devo te avisar. Estamos em 2013, e o dia 31 de outubro está chegando. Se você for o primogênito, não há com o que se preocupar. Mas se for o segundo ou terceiro, prepare-se...

Além deste relato, só tenho uma coisa a dizer...
Gostosuras ou Travessuras?

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!