-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

JOHANN UNTERWEGER

Nacionalidade: austríaca
Número de vítimas: entre 10 e 15
Arma: sutiãs


HISTÓRIA

Embora Unterweger, o serial killer da foto, fosse figurinha carimbada nas cadeias por cometer crimes pequenos, em meados da década de 70 ele foi condenado à prisão perpétua por estrangular prostitutas com seus sutiãs. No entanto, depois de preso, o assassino começou a escrever e, surpreendentemente, seu incrível talento chamou a atenção da elite literária da Áustria, que iniciou uma extensa campanha pela libertação de Unterweger.


A campanha deu certo, e o estrangulador não só saiu da prisão, como começou a trabalhar como apresentador de TV e a participar de debates sobre a reabilitação de detentos. Mas sabe como são os velhos costumes... Unterweger estrangulou seis mulheres durante seu primeiro ano em liberdade na Áustria e, antes de ser descoberto, viajou a Los Angeles, onde matou outras três prostitutas.

Desta vez seus fãs literários não puderam ajudar, e o assassino foi capturado pelas autoridades norte-americanas, extraditado e novamente condenado. Depois de voltar para a prisão, Unterweger cometeu suicídio, mas não por sentir culpa pelas pobres mulheres que matou! Aparentemente, ele teve um bloqueio criativo e se enforcou em sua cela.

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!