-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 26 de outubro de 2013

MEnSAgEM DaS sOMBRaS dE HIRoSHImA


- Papai, por que eles nos odeiam?

- Oh querida, pode parecer que eles nos odeiam, mas realmente é mais como se eles nos escolhessem.

- Mas papai, eu não queria ser escolhida!
- Nem eu, querida, mas, infelizmente, é a vontade de vários homens e de um poderoso Deus. Esta será a última guerra nuclear, o mundo verá. Há um velho ditado que é preciso destruir antes de construir. É como quando você brinca com Lego. Depois de construir algo, você não tem que desmontá-lo, a fim de construir algo maior e melhor? É a mesma coisa com os homens e as cidades.


- Eles não poderiam ter escolhido outras cidades?
- Poderiam bebê, muitas outras. Mas fomos escolhidos porque nós consumimos demais. Não há mais comida e suprimentos suficientes para todos. E graças a isso há muita maldade no mundo agora. Você sabe o quão assustador pode ser quando você e seu irmão vem com a gente para o mercado, não é bebê?

- Sim, papai.
- Agora, já faz nove minutos desde que as sirenes pararam, eu quero que você seja corajoso, meu anjo. Seremos imortais depois de hoje. Isso significa que nós vamos viver para sempre. Sem mais tristeza, sem mais fome, sem mais dor. Isso não soa tão ruim agora, não é? É hora de dizer adeus um ao outro... Eu te amo muito meu bebê. Estou muito orgulhoso de você. Agora vamos juntar nossas forças e levantar nossas cabeças.

A família Smith se posiciona na frente de uma grande parede de mármore, eles apertam as mãos em um posicionamento que forma uma frase e fecham os olhos. As lágrimas rolando pelo seu rosto evaporam imediatamente, assim como seus corpos, uma vez que a explosão nuclear alcança-os. Seus corpos queimam contra o mármore, deixando uma mensagem para os sobreviventes:


"Nós os perdoamos. Isso não será em vão".



2 comentários:

  1. Achei mais depressivo que assustador, mas gostei. E gostei do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, creio que tenha sido a ideia do autor, eu gostei bastante dela, por isso resolvi traduzir. E... Bem vindo(a). =D

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!