-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SÉRIE ADOTE UM DEMÔNIO ULTIMO CAPITULO - O Exercito de Demônios Marcha Contra Mim.

- Receber o ataque, e aniquilar todas as forças das trevas na terra, essa batalha decidirá o final da guerra e se tudo der certo, depois dessa luta seremos a únicas criaturas demoníacas na terra.




Pequena nota das falas, para não se perderem.

Azul: Ton;
Vermelho: Jhack;
Amarelo: Fala dos outros 5 demônios adotados;
Rocho: Morte;
Verde: Lucifer;
Rosa: Freira;
Cinza: Anjos


- Qual a situação?
- Cerca de uma semana para o confronto.

- Quantos?
- Acredito que entre 50 e 70 criaturas.

- Eles tem um exército, precisamos fazer o nosso.
- Creio que ninguém irá nos apoiar.

- "SENHORES" nós seremos o exército. Hoje após o pôr do sol iremos todos ao cemitério, nossa missão e comer 100 corpos.

- Acho que o que Lúcifer te revelou está tomando controle de você.
- Se calme-se Jhack, tudo está sob meu controle. Você está em minha mente e não consegue ver isso.

- Já está falando como um velho.
- Estou seguro do que digo.

- Então você que lutar como um bruxo?
- Eu? Não, 3 de vocês vão.

- E como será possível?
- Está tudo aqui, dentro da minha cabeça.

E assim que escureceu lá estávamos, novamente no cemitério.

- Quero que 3 de vocês comam 100 cérebros. Os outros dois, tragam me 100 corpos que os comerei inteiros.

Eu ia comento e sentia que algo estava mudando eu estava evoluindo a cada corpo comigo eu ia mudando aos poucos a forma e a mente, era como se ascendesse uma luz em meu consciente, e tudo que era obscuro agora estava claro para mim.

Meu corpo aumentava de tamanho e poder, eu estava inquieto, mal podia me controlar, tinha vontade de morder as arvores, meu coração batia forte, e a cada batida sentia o sangue sedo esguichado por entre minhas veias.
Antes de eu terminar os 100 corpos, os 3 que eu mandei tinham terminado os 100 cérebros.

- Terminado, limpem a bagunça, tenho que fazer algo.

O que eu estava pra fazer nunca tinha sido feito, nem imaginado.

- O que irá fazer?
- Eu preciso da sabedoria de um anjo.

- Se comer um anjo, entrará em guerra não só com o inferno, mas também com os céus.
- Depois eu resolvo isso.

- Só uma virgem consegue invocar um anjo.
- Então iremos precisar de 2.

Sai do cemitério, e fui para um convento, eu nunca teria coragem de sacrificar uma criança, mas uma freira sim, eu nunca gostei de religiões mesmo.

Era no meio da madrugada, um arrombo no teto, acho que acordei o convento todo, mas no meu estado, elas nunca conseguiriam me ver, talvez no máximo um vulto.

Quando meus outros 5 adotados chegaram na gruta tudo estava pronto, as freiras desacordadas, um círculo de retenção feito com sangue de demônio e de uma virgem, nem o próprio deus poderia sair dali.

Eles me olharam estranho, mas não questionaram, apenas sentaram ao redor do círculo, os 3 que aviam comido cérebro estavam visivelmente diferentes. Estavam com uma aura azul, e olhavam como se vessem através das coisas.

Uma bíblia, uma cruz, uma arpa, e água benta. Tudo dentro do círculo, tudo tinha no convento. Acordo a freira, ela grita, e se põem a rezar.

- Deus vai te salvar irmã, vamos chamar um anjo dele aqui.
- O que é você? E o que quer de mim.

- Freiras aprendem latim. Irá falar apenas algumas palavras e será libertada.
- O que devo falar?

 "ó senhor, da sua ordem invoco um anjo. A sua serva clama por ti. Invoco um anjo"

- Diga apenas isso, em latim.
- Domine, ut invocent angeli. Clamat tibi frater tuus. Iinvoco angeli.

E o anjo veio, e dominou seu corpo.

- Oque queres herege?
- Vá com calma, não sairá fácil, na verdade não pode fazer nada enquanto estiver ai.

Disse isso apontando para o círculo.
Só ai ele percebeu que estava selado e que nada podia ser feito.

- Diga-me anjo, qual é o seu nome?
- Ariel.

- Apenas mais uma coisa e estará livre, quem é responsável para enviar almas para o purgatório?
- Miguel, mas nunca irão conseguir tirar nada dele.

- Você foi de muita ajuda.

Me aproximei e entrei círculo a dentro.

- Sabe que nada pode fazer.

O corpo da freira ficava parado, mas era possível sentir a aura de Ariel, dava para ver sua sombra enorme, se debatendo tentando sair, mas suas asas não podiam tirá-lo do chão.
Cheguei próximo, me abaixei par ficar cara a cara, mas não disse nada, apenas uma olhada de piedade, não pelo anjo, mas pela freira. A onde eu cheguei não tem mais volta, e com esse pensamento mordi a cabeça daquela mulher. Com apenas uma mordida, pude abocanhar sua cabeça inteira, até o meio do pescoço.

Aquele gosto era doce, eu estava saboreando um anjo.

Mas algo dentro de mim começou a queimar. Eu caí no chão, nunca senti uma dor tão intensa, eu estava queimando, sentia como se arrancassem meu ossos, como se puxassem minha coluna para fora, e senti algo pesado. Algo que eu não podia acreditar estava acontecendo, eu estava ganhando asas.

Longas asas negras. Minha aura estava tão densa, tão negra, que eu mal podia ver do que aquelas azas eram feitas, vi apenas algumas penas negras no chão.

- Tragam a outra freira.

A essa altura já estávamos no meio da tarde, teríamos mais 5 ou 6 dias, contando com esse.

A outra freira já estava acordada, acho que já estava conformada, ela não chorava mais, apenas rezava.

- Diga: ó senhor, da sua ordem invoco um anjo. A sua serva clama por ti, invoco a ti Miguel.
Domine, ut invocent angeli. Servi tui clamat ad te, et invocem te Miguel.

- Miguel?
- Fale logo, o que quer de mim, criatura do inferno.

Ele deu uma boa olhada nas minhas asas.

- Não precisa falar, já intendi, Meu pai, me trará das cinzas, sabe que não será meu fim.
- Não quero seu fim, apenas seu poder.

- O poder de enviar a quem quiser para o purgatório, isso será muito útil na luta contra as outras criaturas. Vocês 3 que adquiriram a sabedoria dos feitiços, comam ele. Não se preocupe, nessa forma ele não pode fazer nada.

- O que quer fazer?
- Um exército com 5.

- Mestre está sentindo?
-Sim.

Com tanta movimentação, creio que o próprio Lúcifer estava convocando tropa, ele não esperaria eles se reunir, apenas os trazia um a um em questão de segundo a um determinado ponto, como um teletrasporte.
Eu podia sentir, eles já eram mais de 50, e aumentando.

- Quando liberar o poder máximo, haverá mais transformações.
- Será uma luta e tanto, não é.

- Sim será.

Após ter comigo Miguel os 3 não mudaram o corpo, apenas a aura, que agora estava mais forte.

A escuridão chegou mais sedo do que imaginava. Como um estalo, e havia cerca de 70 a 80 criaturas em minha porta.

Senti o a presença de Lúcifer chegando, e saindo. Acho que foi assistir a luta de sua cadeira, nas profundezas do inferno.

Eu e meus 5 filhos saímos para fora.

Vocês 3, fiquem aqui, vocês irão fazer magia de longe, quero que criem pequenos buracos negros, que enviarão as criaturas direto para o purgatório, para isso invocarão o poder de Miguel, que agora está dentro de vocês, quando a minha última transformação chegar ao fim, vocês terão força o suficiente para invocar esse poder.

- E nós?
- Vocês vem comigo, vamos para o confronto direto, não morram, fiquem ao redor de mim.

Olhei par aquela multidão de criaturas, bruxos, pessoas que foram possuídas a muitos séculos por comandantes do inferno, diabos e diabetes, até as suas sombras, estavam prontas para lutar.

- Chegou a nossa hora Jhack, vamos explodir.

- Vocês fiquem prontos, na hora certa, ajam como eu mandei.

Disse isso e saltei em meio à multidão, os dois que iam comigo saltaram logo atrás, caímos juntos, e os bruxos rapidamente começaram com os selos, e tudo mais as criaturas se amonturaram sobre nós, formamos um amontoado, e lá no meio estava eu, caído no chão com os olhos e punhos fechados, tão concentrado que não podia ouvir nada. Imaginando apenas o grito da minha irmã e de minha mãe ao serem retalhadas.


 E tudo começou a tremer, minha aura ficou incandescente, uma luz que cegava, algo estava reluzindo em mim, era a armadura de prata de Ariel.

3 metros, chifres retos e enormes, dentes saindo para fora, um braço de jhack, e o outro cinza com garras ao invés de dedos, o resto como antes, mais coberto por um armadura prata reluzente.

Eu podia ver em minha mente tudo que meus adotados viam, eu passavam ordens e falava com eles, com algo tipo uma telepatia.

Quando a transformação terminou, todos já tinham saído de cima de mim, eles mal podiam acreditar no que viam, eu de pé, com dois servos em volta, e aquela armadura celestial.

Algo parecido com isso...

Meus 3 servos, deram início a verdadeira luta, eles abriam a boca e lançavam algo como um fecho de luz azul, que abria pequenos buracos na realidade, como buracos negros, mas que sugavam, tudo em um raio de 2 metros direto para o purgatório.

Eles acharam que meus 3 servos ofereciam mais risco que eu e correram em direção a ele, os seres mais fracos, como bruxos e diabetes mal podiam se mexer com o peso, da minha aura, era algo que nem eu podia imaginar.

Cerca de 40 ainda podiam lutar, e estavam correndo em direção aos meus 3 filhos.

- Já está quase acabando Jhack.

Corri em direção a eles. Eles mal podiam me ver, eu corria entre eles ceifando com minhas garras, enquanto os outros dois que estavam comigo, abocanhavam as criaturas a minha volta.

- Vocês 3 parem com os buracos, vá cada um a uma direção e façam uma barreira, em formato de triangulo.
- sim mestre.

E assim foi, feito eu estava no meio, eles vinham em minha direção, e com uma braçada eu derrubava uns 3 ou 4, minhas garras cortavam além do alcance da ponta dos dedos, aquilo estava indo muito bem. No meio da multidão Lúcifer aparece, e todos os seus cervos se prostram diante dele, ele não estava com uma cara muito feliz.

- Vamos parar por aqui, já sabemos quem vencerá essa luta, a vida dos humanos agora pertence a você, e seus adotados.
- A vida dos humanos pertencem a eles, ninguém irá escraviza-los, nem os anjos, nem os demônios, e eu estou aqui para garantir isso.

- Tínhamos um trato.
- Temos um trato, e eu servirei a você, no inferno. Não estamos no inferno.

Disse isso e como um vulto estava na frente dele, o segurando pela cabeça, alto do chão.

- Esse lugar agora pertence a mim!

Ao dizer isso senti uma presença diferente de tudo que tinha sentido antes. Uma criança aparentemente uns 12 anos, cabelo lambido, não tinha olhos apenas buracos negros e sem profundidade, ele vestia um terno cinza, e sorria, eu não podia me mover, apenas com o poder de sua presença, ele não possuía aura.

Eu sentia medo apenas de olhar para ele, de começo achei que era o próprio deus que tinha descido a terra, mas era algo mais poderoso que isso.

- Está intrigado, não é? Finalmente atendeu meu pedido, senhor da Morte.
- Não seja tolo, vim te buscar pessoalmente.

A morte sorriu, e Lúcifer desapareceu, e reapareceu novamente, como um anjo, com sua armadura e asas negras.

- Isso não termina aqui.
- Leve suas criaturas, junto seu imundo, e lembre-se que estarei aqui, esperando esses vermes que você comanda aparecerem, e quando aparecerem servirão de comida para meus filhos.

Um buraco se abriu, ele entrou e algo como um vento arrastou seus servos para o mesmo lugar.

- Então você é a morte...

Antes que eu pudesse falar qualquer outra coisa ele caminhou até mim, me deixando sem reação, sem fala.

- Você estará seguro, dês de que nossos objetivos não se cruzem.

Dito isso desapareceu, como poeira ao vento.

- O que faremos agora mestre?

- Ficaremos aqui, vivendo nas sombras e livrando a humanidade de qualquer criatura que entrar nesse mundo, seja do inferno ou do céu, enquanto estivermos aqui, ninguém ira intervir na vida dos humanos.

-Sei que por um tempo as coisas ficarão calmas, mas agora tenho inimigos no céu e no inferno, e mais cedo ou mais tarde lutaremos novamente.


Pessoal esse foi o ultimo cap. da primeira temporada de Adote um Demônio, espero que tenham gostado e deixem comentário. POR FAVOR COMENTEEEEEEM... :P

7 comentários:

  1. Respostas
    1. haha Que bom que gostou, estava preocupado com o final.....

      Excluir
  2. Incrivel uma das melhores series de cryps q ja li parabens

    ResponderExcluir
  3. Cara essa serie daria um anime fodastico
    se quiser entra em contacto cmg
    E a gente tenta fazer um anime sobre sua serie
    Amei!!!
    Meu whatsapp(06186560007)
    Dscp os erros de portuges
    tenho 14 anos e sou pessimo em portugues

    ResponderExcluir
  4. Muito foda!To loco pra ver a segunda temporada!show!

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!