-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 11 de março de 2014

Algures, alhures, nenhures. (Pt. 2)

Alhures

Acordei em uma tenda no meio do nada, que legal, todo aquele trabalho para ser encontrada por um idiota metido a herói e dar uma descarga em todo o trajeto que percorri. Haviam bandagens por todo o meu corpo, me senti violada, acho que o contato (ou quase) com um ser vivo trouxe de volta minha humanidade.

Me parecia que aquele "ser" tinha saído, o que me pareceu uma boa chance de fugir sem deixar rastros, mas, como disse, minha humanidade voltou, e com ela, a dor, a fome e a sanidade. Tentei me levantar e saí da tenda para encontrar um deserto que parecia ser inabitado por qualquer alma sã. O barulho ensurdecedor do silêncio é mais perturbador do que dizem ser.

Apoiei-me no chão e olhei para baixo, para que, quando retornasse a minha vista para cima, desse de cara com quem me "salvou". Bem, era o que ele pensava. Me perguntou se me sentia bem, assenti com a cabeça, mesmo que não fosse verdade. Não perguntei qual era o seu nome, o que fazia ali, nem muito menos agradeci por ter-me salvado. Pode parecer rude agora, mas, acredite, se você estivesse em minha posição faria o mesmo. Perguntou-me onde eu estava indo, disse que não importava, que eu procurava algo que não podia ser encontrado.

Por um momento fiquei com pena, mas não liguei e saí andando novamente. Estava em outro lugar, e eu sabia que iria demorar para eu encontrar o que procurava.

Ela precisava de mim, quer dizer, eles não podiam fazer isso comigo. Dizendo-me que ela tinha ido embora, mas eu sei que não é verdade, e eu vou encontrá-la.

Viva ou morta.

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!