-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 14 de março de 2014

Fim das Sagas?! e Comentários.


Olá leitores e leitoras do nosso blog. 



Eu, Rogers, tenho estado um pouco afastado daqui nos últimos tempos, se foi possível perceber. 

Bem, há vários motivos. Um pouco de falta de criatividade. Falta de vontade. Entre outras coisas.




Esse texto, mais que um aviso, é um pedido à vocês. 



Alguns de vocês trabalham, e outros só estudam. De qualquer forma, vocês sempre fazem os afazeres de vocês querendo reconhecimento ou ganhando alguma coisa. 


Nós aqui do blog escrevemos por dois únicos motivos: Porque gostamos, e por causa de vocês. 



O  pedido que farei agora sou eu mesmo que tomei liberdade de fazê-lo. Eu gostaria de pedir a todos vocês, nem que seja só às vezes, comentar e incentivar ou criticar as histórias/creepys/séries.

É difícil saber quando agradamos. E precisamos da visão de vocês. 

Agradou? Ótimo. Se quiser, diga motivos. Se não, apenas diga o quanto gostou. Isso sempre incentiva a gente. 

Não agradou? Tudo bem. Não tem problema. Se possível, escreva o que não agradou. Ou o porquê. A gente vai entender e vai procurar melhorar para as próximas vezes.

Eu estou falando tudo isso, porque sinto esse afastamento, e ele reflete de várias maneiras em mim.

São só dois minutinhos para descer a barra de rolagem, e fazer um breve comentário. Não é muito, e significa bastante.

E, para não dizer que fiz propaganda enganosa, o título se refere à mim. Eu não estarei terminando as coisas pelas metade. Estarei pausando-as. No caso da Saga Apocalipse, estou pausando por tempo indefinido. A saga Pergaminhos da Morte está em sua reta final, então provavelmente assim que a motivação voltar, eu estarei terminando ela. Por ora, está pausada também.

Estarei escrevendo creepys eventualmente. Não sumirei daqui. Espero que vocês entendam. 

A única coisa que peço, é que comentem. Você pode começar agora. Fale qualquer coisa aqui nos comentários. Seja incentivando, pedindo, perguntando, afirmando, ou até mesmo xingando. Todos aqui "trabalhamos" para vocês, e queremos saber se estamos nos saindo bem ou não. :)

Um abraço de urso. ^^

15 comentários:

  1. Estou começando a ler o blog a pouco, e já amo suas histórias, sagas e creepypastas. Espero que continuem, e acredite, eu entende que muitas vezes vocês podem ficar ocupados com estudos e/ou trabalho mas sinceramente eu aprecio o trabalho de todos vocês e os acho ótimos, espero que continuem, e não se preocupem. Estarei comentando em tudo que ler sempre. Gostaria de perguntar algo, a série dos portadores, alguém inventou ou vocês encontraram mesmo em algum site desconhecido ou pouco conhecido e traduziram pra postar aqui? Por que pode parecer loucura... Mas acredito que eles estão me chamando. Obrigado pela atenção, abraço para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ice.
      Bem, agradeço pelo apoio e obrigado por entender ^^.
      Sobre a série dos portadores, quem dera nós termos inventado XD
      Não sou o melhor para explicar isso, mas parece que são creepys escritas por pessoas avulsas em um site em inglês. Somos uns dos poucos lugares que traduzimos e adaptamos para os leitores brasileiros.
      Abração!

      Excluir
    2. Só complementando, somos o ÚNICO blog que se focou totalmente na tradução de tais contos, o máximo que vi em alguns blogs chegou até o 19º Objeto (ou conto), sem contar que a tradução da maioria é feito pelo Google Tradutor, o que tira a qualidade de tais contos.

      Excluir
    3. Claro que entendo, já acabei abandonando vários blogs por falta de comentários, sei como é sentir que seu trabalho não é apreciado, estarei aqui acompanhando. Abraços. ^_^

      Excluir
  2. Eu sigo este blog, acho bastante interessante as postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Luisinho, estamos contentes em saber que você gosta!

      Excluir
  3. Entao, olho esse blog TODOS OS DIAS e melhor Ainda com a tecnologia do blogger Que facilita ver os posts pelo celular.
    A partir de hoje comentarei sempre gostando ou nao.
    Como nao tenho contact virei sempre como anonimo. Mais fico ate triste qndo nao tem post novo :(
    Vcs poderiam dar a cada moderador um dia da semana para postar. A Sim!! Sintomuita falta dos portadores Mas gostariaa de saber Se a outra parten de Holders series com a filhar de um portador Foi Vcs Que criaram

    bjaaaaooo


    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, agradeço a sugestão e já que mencionou o assunto, estamos tentando manter a ordem por aqui, o grande problema é que todos somo extremamente comprometidos, tanto com o trabalho quanto com estudos. Mas saiba, estamos nos esforçando, eu garanto!

      Quanto a serie: "A Busca Pelo Pai", também faz parte da serie: "The Holders". Ela e mais outras diversas fazem parte do que chamam de: "Histórias Multi-Capítulos", que são contos para ajudar a compreender um pouco melhor a serie principal.

      Excluir
  4. Entao, olho esse blog TODOS OS DIAS e melhor Ainda com a tecnologia do blogger Que facilita ver os posts pelo celular.
    A partir de hoje comentarei sempre gostando ou nao.
    Como nao tenho contact virei sempre como anonimo. Mais fico ate triste qndo nao tem post novo :(
    Vcs poderiam dar a cada moderador um dia da semana para postar. A Sim!! Sintomuita falta dos portadores Mas gostariaa de saber Se a outra parten de Holders series com a filhar de um portador Foi Vcs Que criaram

    bjaaaaooo


    Carol

    ResponderExcluir
  5. eu realmente gosto desse trabalho de vcs, são todos talentosos, espero que ate mesmo um comentario anonimo sirva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza e obrigado!

      Lembrando que você também pode se inscrever no blog, ou deixar em seus comentários um "ps" com seu nome, nick ou pseudônimo ^^

      Excluir
    2. Sei como é escrever e não ser reconhecido por isso... Enfim a uns 6 meses acompanho o blog e se vcs quiserem umas historia protas porem sem terror (vamos colocar que é um drama inteligente e sem melação de cueca) só falar comigo

      Anonimo X

      Excluir
    3. Opa, nós adoraríamos! Afinal, "Ler, pode ser assustador!

      O Nosso blog é voltado especialmente à leitura, não necessariamente sendo "terror". ^^

      Caso queira enviar seus contos mande para: readiscreepy@gmail.com ou rookurou@gmail.com ^^

      Excluir
  6. Sim, é bem por aí. =P Eu sou um dos postadores do blog também, nós fizemos esse negócio de deixar cada um postar em um dia. (Eu tinha ficado com sábado.) No geral a maioria está seguindo, eu fiquei umas duas semanas sem postar por... É, sem razões em especial, irresponsabilidade e falta de ideias, eu acho. Mas realmente, é o que o Rogers disse, os comentários e avaliações de vocês nos ajudam de um jeito que vocês nem imaginam.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro o trabalho de vcs e a partir de hj podem contar comigo nos comentários do blog e tipo "Nossa, esse texto é foda pra caralho" kkkkkk. Bjs parabéns pelo blog.

    Ps: keity

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!