-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 13 de março de 2014

Os Protetores - Apresentação


- Caham... Bem, aqui estou eu para, ahn, apresentar isso aqui. Bom, meu nome é Kalau, e eu sou um dos 3 fantasmas protetores do Rogers, um pequeno urso do sul do Brasil, que mora numa caverna e... Tá, eu sei, não é algo muito normal, fantasmas escreverem um blog, mas tô pouco me lixando sobre o que vocês pensam sobre isso...
- Ôôôôô, escuta, tu é panaca ou o quê? Desde quando se escreve algo xingando quem está lendo? Você deve ter um parafuso a menos, só pode... 

- Hum, me desculpem...
- Ah, deixe-me apresentar. 

- Meu nome é Kalaboka. É um nome conveniente para minha personalidade. Eu sabia que devia ter iniciado a apresentação. É isso que dá ser bonzinho e deixar um jumento como o Kalau dar as "boas-vindas". Mas enfim, de fato somos fantasmas escrevendo sobre nosso protegido. Tinhamos que desabafar com alguém. Afinal, são anos e anos sem aparecer para ninguém, sem nem poder conversar com outros seres... Nada que a magia da internet não faça isso por nós. Ah claro, poderíamos ter escrito um livro... Se pudéssemos pegar em lápis. Ainda bem que, por motivos sobrenaturais que nem mesmo nós podemos descrever, temos conseguimos certa "interferência" em aparelhos eletrônicos. Bom, mas já falei demais, Tenho que apresentar nosso 3º guardião e.... Kalau, cadê ele? 
- Ele? Ele quem? ... Ah o Bidji? Ele pegou no sono já faz meia hora... Hey, acorda!

- Ah, mas o quê...? Ah, é pra fazer a apresentação? Puxa vida, ahh, eu sou o Bidji... prazer em conhecê-los... Agora, se vocês dois quiserem parar de me encher o saco... 
- Mas o quê?! Como ousa, seu pedaço de pano maltrapido? Ora essa, como se você fosse o manda-chuva daqui...!

- Sim, sim, só fecha essa matraca e me deixa dormir.... 
- Se dependesse de você não serviríamos nem para ficar em parque de diversões, seu encardido!

- Ahhh... Estou cercado de imbecis... u.u 

4 comentários:

  1. Uma pergunta: Só eu ri MUITO lendo isso!? XD
    Espero saber por que o Rogers é tão importante para ser protegido por fantasmas numa caverna, quero continuação por favor. :3
    Abraços do seu amigo Ice Prince. ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. Rookurou nem pediu permissão e já foi postando né? KKK Brincadeira.
      O texto é pertencente ao meu exclusivo e primeiro blog. Ele está em fase "stand-by" por ora, pausado desde meados do ano passado. Mas ele vai voltar.
      Vocês veem, eu pausei aquele blog pela falta de comentários e visualizações. Escrever quase que para si mesmo não é lá o meu intuito XD
      Bom, de toda forma, não sei se o Rookurou irá postar outras partes do vindas do meu blog, mas se quiserem conferir na íntegra é só acessarem o blog "Os Protetores", aqui embaixo na seção dos Parceiros (Ele tá com uma imagem de um Urso todo estrupiado xD)
      Abraços e obrigado!

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!