-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 19 de março de 2014

Um Fotógrafo Perturbado

Um fotógrafo americano chamado Nicolas Bruno é assombrado desde a infância por episódios de paralisia do sono, o que significa acordar paralisado enquanto o cérebro ainda está entre o sonho e a realidade, causando alucinações, muitas das vezes tão assustadoras a ponto de parecerem reais. Nicolas decidiu  então usar suas visões e pesadelos como inspiração para suas fotografias. 

Fotografias essas que são um tanto... ASSUSTADORAS.
































2 comentários:

  1. Já tive paralisia do sono 4 vezes na vida, três foram na casa da minha vó, nas três vezes eu via vários gatos pulando em cima de mim e eu até sentia as patas deles e miando muito alto tbm
    E da última vez , foi na minha casa , eu tava na minha cama, não conseguia me mexer,então a tela do meu celular, q tava em cima do travesseiro ligou e eu vi uma menina loira com a cabeça encostada no colchão, ai na hora q eu tentei abrir a boca pra gritar a luz do celular pagou e ela sumiu

    ResponderExcluir
  2. Esses realmente foram os momentos mais pertubados da minha vida O.O

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!