-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Duas coisas!

Olá caros amantes do terror! Sou eu novamente! Seu amigo Rogers! XD

Hoje estou aqui com um recado e um convite.

Vamos ao recado, primeiramente: 


Estarei voltando semana que vem com o Spin-Off de "Pergaminhos do Terror". Quero finalizar de vez essa Saga aqui no blog, e escrever mais creepys avulsas. ^^

E o convite, bem, tomei a liberdade de "promover" o meu blog pessoal. 


O link se encontra AQUI.

É um blog de ficção, que misturou um pouco da minha própria história até o capítulo que saiu hoje, dia 03/04/14.

A partir da semana que vem, você poderá acompanhar as histórias mesmo se pegar elas agora. Quero escrever desse modo, para não tornar obrigatório ler todos os capítulos anterior. Claro que, lendo eles, você entenderá melhor. Mas não será obrigado.

Você encontrará de forma simples tudo separado lá mesmo. ^^

Peço de coração que deem uma olhada lá. Quero pedir desculpas aos escritores e aos leitores daqui também, se eu acabei atrapalhando vocês. 

Ah, e ele está em processo de reconstrução, com nosso querido Rookurou mexendo no layout! ^^

Se gostarem, peço que participem lá também. Eu sempre fico mais animado para escrever quando sei que as pessoas leem. ^^

Até mais!

3 comentários:

  1. o link não está disponível ;c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já está. É só clicar no "aqui" ou acessar diretamente esse link: http://protetores.blogspot.com.br/
      Obrigado ^^

      Excluir
  2. Infelizmente até as férias só poderei me concentrar nesse blog aqui, mas depois, quando chegarem as férias poderei acompanhar o seu particular. Espero que até lá encontre apoio de outros Rogers, e tenho certeza que seu trabalho é ótimo. Estarei aqui. ^_^
    Abraços do seu amigo

    Ice Prince

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!