-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Comunicado Urgente! - Os escritores sumiram!




Saudações leitores do blog!



Hoje o que trago a vocês não é uma creepypasta.



Infelizmente, o que trago hoje, é a pura realidade.



Eu... Eu... não sei nem como começar. Tudo foi muito rápido e... Quando percebi, apenas eu estava no blog.




Vocês já devem ter percebido isso. Por isso, peço a compreensão, e acima de tudo, a ajuda de vocês.



Não estou brincando. Se algum de vocês souber onde foram que eles se meteram ou o que aconteceu com eles, por favor, me avise no comentários. Qualquer ajuda, qualquer apoio é bem vindo.



Aqui vai uma lista dos nomes dos escritores e do que eu acho que aconteceu com eles:



Rogers: Sou eu. Ainda estou aqui. Ainda.



Alan/Rookurou: O autor do blog. Sua ausência é mais do que um sinal que algo muito forte e muito poderoso "capturou" todos. Estou em uma pista que espero que me leve a ele.



Nathália/Sayaka: Uma escritora assídua do blog. Certamente a mesma "força" foi capaz de pegar ela também. Fico pensando o que aconteceria caso eu não tivesse notado a tempo...



Mateus/IKamui: Sumido tem mais tempo, mas escritor assíduo do blog também. O sumiço dele me preocupa como os outros. Essa "coisa" certamente não está para brincadeiras.



Agnes/Forasteira: Infelizmente nunca tive muito contato com Forasteira. Mas ela se mostrou uma excelente colaboradora e escritora do blog. Olhando para trás, sei que ela notou que algo estava "perseguindo" a gente, mas ela não deve ter conseguido tempo para nos avisar.



H-Liab: Excelente escritor. Apesar de aparições casuais, sua falta é muito notada. Como conhecido pessoal de Rookurou, provavelmente a mesma "coisa" o tenha pegado.



Gabriel: Também pessoalmente conhecido por H-Liab e Rookurou. Escreveu algumas vezes aqui. E então desapareceu como os outros.



Minene: A escritora novata do blog. Apareceu algumas vezes, escrevendo muito bem. Sinto que ela, assim como Forasteira, notou algo, mas desapareceu antes de conseguir avisar.



Phantasos (Zoness): A pessoa que a mais tempo sumiu do blog. Acredito que foi a primeira a sumir. Escrevia muito bem, mas como era apenas ocasionalmente, notamos muito tarde sua ausência. 



Por favor, me ajudem. Todos são excelentes escritores e sempre contribuem para o blog, até mais do que eu. Se alguém souber de alguma coisa ou achá-los, por favor, comuniquem pelo comentários. Para mais detalhes sobre alguns deles, visite ESSA PÁGINA.



Nunca pensei que isso fosse acontecer com a gente.

8 comentários:

  1. Caraca O_O Quanta gente escreve nesse blog... rsrsrs

    Infelizmente não sei nada sobre eles... na verdade nunca fui leitor fiel do blog, mas lia de vez em quando e até isso parei ultimamente...

    Desejo sorte e vou tentar ajudar lendo o que perdi... é o que posso fazer :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, é uma galera bem boa ^-^
      Bem, toda a ajuda é bem vinda! Obrigado por se preocupar ^-^

      Excluir
  2. Isso está me cheirando à trollagem hein kkkk Enfim, boa sorte e continue com o bom trabalho, e tente não sumir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes fosse! Chega a ser assustador '-'
      Bem, estou em busca dos nossos companheiros. Não vamos desistir tão fácil! ^^
      Obrigado e continue nos acompanhando ^-^

      Excluir
  3. Desses escritores eu só conheço Mateus e Agnes porque eles foram membros de um grupo no skype que era associado a um outro blog de creepypastas. Não tô conseguindo ter contato com Agnes porém posso ter contato com Mateus porque ele não sumiu do skype.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Qualquer tipo de ajuda é ótima! ^-^ Obrigado!

      Excluir
  4. Não sei de nada Rogers, nem sabia que estavam sumindo, afinal ando ocupado ultimamente, últimas semanas de aula, e semana que vem a prova final para encerrar tudo. Mas se eu souber de algo direi sim, e Rogers, seria bom para sua segurança parar de mexer com isso... Por que tenho quase certeza, que os que vão... Jamais irão retornar... Então sugiro que para o seu bem, dos leitores e das pessoas próximas que pare de revelar esse tipo de coisa, sobre os portadores e tudo mais. Tais entidades não são fáceis de derrubar, acredite... Principalmente pelos mortais... Bem, de qualquer forma, se cuide, e procure proteção com amuletos e livros de magia. Pode dar certo.

    Abraços do seu amigo

    Ice Prince

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por se preocupar Ice.

      E sobre parar, eu simplesmente não posso ;-;. Mas fique tranquilo, já peguei alguns amuletos que Sayaka deu para mim antes de.... ;-;.

      Abraços.

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!