-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 31 de maio de 2014

Comunicado Urgente! - Rookurou localizado!


Leitores! Boas novas! 

Alan foi localizado!

Bem, o criador do blog e escritor mais assíduo não foi tão complicado de achar. Encontrei ele por umas das redes sociais que ele usa. E tive sorte de conseguir falar com ele, já que ele estava aproveitando um dos poucos tempos de folga dele.

Incrivelmente, Rookurou avisou-me que está ocupado lutando com essa maligna força. Ora, não é de se estranhar, já que ele é um portador de um objeto (THS) e o criador do LPSA. 

Ele me contou algumas coisas, mas provavelmente essa força está afetando sua mente, já que não consegui identificar muitas pistas. Certas horas, ele me tratava muito mal, outras horas estava em um estado de demência. Mas quando conseguia se recuperar e retomar o controle do corpo, ele me avisava.

Ele pediu para vocês do blog aguentarem um pouco. Ele notou também o sumiço dos escritores, e quando foi averiguar, bateu de frente com essa maligna força. Nesse exato momento, ele luta incansavelmente contra ela. Ela é poderosa. Rookurou acha que todos os tipos de medos e coisas maléficas que escrevemos aqui finalmente ganharam vida e uma forma de se manifestar no mundo real.

Bem, se isso realmente for verdade, receio que isso pode afetar vocês também. Então, tomem cuidado.

Mais uma coisa, quando perguntei se ele precisava de ajuda, ele falou que não precisava. Apesar de tudo, ele está bem, e se sente confiante. Apenas me pediu algo: Todos nós devemos continuar fazendo nossa parte.

Então continuo pedindo ajuda de vocês. Qualquer sinal de aparição de um deles, me digam. Ainda estou aqui.

Vamos encontrar os outros.

2 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!