-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 4 de maio de 2014

Instinto


Olá, eu gostaria de jogar um breve joguinho com você. Poderia perder alguns minutos de seu precioso tempo comigo? Juro que será breve... 

Que bom que resolveu continuar sua leitura, fiquei com tanto medo de permanecer só, mas parece que você me fará companhia, agradeço a você por isso. 

Bom, acredito que, antes de iniciar nosso jogo, devemos nos apresentar, certo? Eu me chamo instinto e estou em seu subconsciente, sou parte de você, parte do funcionamento da sua cabeça, enfim, eu sou praticamente você. Então não precisa me dizer seu nome, pois eu já sei.

Há muito tempo você me deixou preso aqui, há muito tempo não jogamos, não nos divertimos. Mas eu sei que você sabe que eu estou aqui na sua cabeça sempre te cutucando para que me ouça, e consegui. 

Então... Iniciemos o jogo, sem mais delongas.

Quero que você me responda sinceramente, ok? Bom, de qualquer forma mentir aqui não ajudará, pois eu sei exatamente o que você pensa, não se esqueça.

Minha primeira pergunta é a seguinte: O que você realmente teme?

A segunda pergunta é: Você acha que isso de alguma forma pode feri-lo?

Terceira pergunta: Saber que isso pode de alguma forma te machucar te faz sentir fraco?

Quarta pergunta: Se se sente fraco, deseja ser mais forte? 

Quinta pergunta: Se você se acha forte, porquê não enfrenta o que lhe aflige? 

Sexta pergunta: É porquê você, na verdade, é fraco?

Sétima pergunta: Você gostaria de ser mais forte?

Oitava pergunta: Gostaria de poder não temer mais isso?

Nona pergunta: E se eu dissesse pra você que, mesmo você sendo fraco ou se achando forte, você pode ficar mais forte ainda?

Décima pergunta: Quer saber como?

Décima primeira pergunta: Você pode. Basta aceitar a si mesmo. Você aceita o seu "Eu" verdadeiro que deixou trancado em seu subconsciente?

Décima segunda pergunta: Você não está entendendo muito, estou certo?

Décima terceira pergunta: Então apenas diga sim, diga sim para mim. Poderia dizer um simples sim?

3 comentários:

  1. Sério... Não tive coragem pra clicar em nenhum desses botões O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUASH, eu também demorei um pouco para clicar, mas pode clicar, te garanto que não vai aparecer nenhuma garota do exorcista gritando na tua tela, quer dizer... Eu acho.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ri

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!