-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 15 de junho de 2014

Misaki Mei: nova membro na equipe do LPSA.


Olá. Meu nome é Laura, tenho 16 anos e sou gótica (caso interesse alguém, hehe), mas a partir de hoje estarei postando no blog sob o pseudônimo de Misaki Mei, que é uma personagem do anime Another. 

Eu gosto muito de ler e escrever terror. Sou obcecada pelo gênero e vivo cercada de livros, séries, animes e filmes de terror. Tenho uma fascinação por tudo o que é mórbido e minhas criaturas preferidas são espíritos, demônios e vampiros. Também me interesso pela mente humana e a loucura, e você me verá citando isso constantemente nos meus contos e histórias, que costumam abordar terror psicológico. Do tipo cujo objetivo não é exatamente te assustar, mas te deixar perturbado. 

Sou uma leitora assídua de Edgar Allan Poe, Stephen King e seu filho Joe Hill, Anne Rice e HP Lovecraft, além de amar creepypastas e esses contos de autoria anônima que você encontra flutuando pela internet. Meus diretores preferidos são Guillermo del Toro e Tim Burton. As séries de terror que eu estou acompanhando no momento são American Horror Story, Bates Motel, Dracula, Sleepy Hollow e vou começar a ver Penny Dreadful e Resurrection. 

Quanto a animes, gosto de Another (obviamente), Corpse Party, Jigoku Shoujo, Death Note e Mirai Nikki, entre vários outros. Às vezes eu faço resenhas e recomendações de cultura do terror e gótica no geral, para variar um pouco dos contos. 

Postarei aqui contos de autoria própria e creepypastas traduzidas por mim, sempre buscando colocar a fonte. Gosto de receber críticas construtivas, mas por favor não me julguem com ignorância, afinal acabei de chegar no blog. 

Enfim, é um prazer ser membro desse blog que eu gosto há tanto tempo. Espero que gostem do que eu tenho a acrescentar.

3 comentários:

  1. Uau! Sua descrição nos impressionou!! Estamos ansiosos para ler seus contos! Pelo seu gosto para livros e filmes você deve escrever coisas que vão nos interessar. O prazer é todo nosso, Misaki Mei! Aguardamos ansiosamente as suas escrituras. Boa sorte na nova jornada.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!