-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 10 de julho de 2014

A Ligação


Cerca de 4 da manhã, a estação de bombeiros local de Pensacola, na Flórida, recebeu uma ligação. Quando eles atenderam, ouviram os gritos de muitas pessoas e o som de fogo crepitante.





- 1242, Westbrooke, bloco D!



Todos os bombeiros se apressaram em chegar lá e ficaram perplexos ao se deparar com o condomínio sem qualquer tipo de incêndio, totalmente intacto. Por precaução, eles evacuaram todos que estavam no bloco.



Sonolentas e zonzas, as pessoas que moravam lá pegaram seus filhos e animais de estimação e esperaram do lado de fora. Os bombeiros examinaram o prédio. Mas assim que o chefe dos bombeiros estava prestes a liberar os moradores que aguardavam, uma explosão ocorreu na parte mais baixa do condomínio.



Chamas surgiram rapidamente em todas as janelas e o prédio aos poucos se reduziu a cinzas. Após o ocorrido, houve uma inspeção em busca da causa da tragédia, e descobriram que um cano de gás havia se rompido, entrado em contato com álcool e inflamado, dando origem ao enorme incêndio.



Os bombeiros ficaram chocados com o que aconteceu e se lembraram da ligação misteriosa. Quando eles tentaram contatar o número de telefone novamente e agradecer a pessoa que avisou... Eles receberam apenas a seguinte resposta:


- Esse número não recebe chamadas ou não existe. Por favor, confira se discou corretamente e tente novamente mais tarde.

2 comentários:

  1. ola ! sou dono do blog pesadelo Oculto e quero fazer parceria com o LPSA ! vcs aceitam ?
    http://pesadeloocultoo.blogspot.com.br/p/parceria.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Desculpe a demora em retornar seu post. Estamos passando por um momento conturbado aqui no blog. Gostaríamos sim! Como podemos efetivar nossa parceria?

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!