-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 9 de julho de 2014

A Mala


Meus olhos cansados observaram a bagagem ser derrubada preguiçosamente para dentro do cargueiro. Havia apenas um punhado de passageiros sobrando.


Depois do que pareceram horas, uma mala preta simples rolou em minha direção. Eu suspirei de alívio e a tirei da correia transportadora. 



Eu caminhei para fora da terminal e chamei um táxi. Eu sentei e abri a mala. Depois de olhar de relance para o motorista, eu espiei dentro da mala. Meu coração quase parou enquanto eu examinava o conteúdo.



Eu esvaziei a bagagem. Duas camisas sociais, um par de calças. Um barbeador elétrico. Uma caneca de souvenir. Um laptop e seu carregador.



De repente eu compreendi. Outra pessoa estava com a minha mala.



Outra pessoa estava com a cabeça dela.

2 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!