-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Final de Semana Macabro



Vou contar como foi meu pior fim de semana já vivido. Tudo começou com o enterro de uma amiga minha. Eu e uns amigos fomos ao cemitério do Morumbi, porém, chegando lá, não sabíamos onde o corpo ia ser velado. Pouco tempo depois, um homem veio até nós perguntando se nós iríamos ao enterro da Zenaide.
Respondemos que sim e ele falou que não era ali e estava indo para lá e nos daria carona. No caminho fomos trocando algumas palavras e ele disse que era um grande amigo do irmão dela, sentia muitas saudades e que ela faria falta perto deles. Quando estávamos perto de chegar ele falou que iria estacionar o carro e que era para nós irmos na frente que ele nos alcançaria depois.

O enterro foi muito bonito, mas não encontrei o homem que nos deu carona em nenhum momento. Ao final fui perguntar ao irmão dela onde estava esse homem, e a sua resposta me deu um nó no estômago quando ele disse "Quem? Não conheço esse cara". Expliquei tudo para ele, mas foi cada vez pior porque descobri que ninguém conhecia ele.

Passado esse evento estranho, minha cabeça estava confusa e havia um sentimento de medo me rondando. Fui para casa descansar, mas acordei umas horas depois, aí por volta das duas horas da tarde, com meus pais me avisando que iam ao mercado e deviam demorar um pouco. Por volta das três, o tempo começou a fechar e a dar de entender que ia cair o maior pé d´agua. A chuva começou logo em seguida com raios e trovões e a energia acabou repentinamente. Após um raio lá fora, eu consegui nitidamente ver três vultos na minha sala, o mais próximo deles estava perto de onde eu estava. Eu estava paralisado de medo, e isso se repetia nos raios que se seguiam, até quase chegarem perto do sofá. Levantei então num pulo e fui para fora da minha casa, onde esperei meus pais até eles chegarem. Pouco antes deles chegarem o céu limpou e ficou tudo calmo e até hoje não acreditam no que aconteceu.

A noite quando passado o trauma do dia inteiro resolvi descansar e tentar relaxar, e quando estava quase dormindo eu ouço um barulho de algo sentando na cama do lado. Achando que é meu irmão que tinha chegado, viro para falar algo para ele e sinto aquele nó na garganta quando vejo uma mulher de cabelos pretos e olhos de um branco acinzentado olhando para mim e penteando os cabelos. Minha voz não saia pela garganta. Estava paralisado, a única coisa que consegui fazer foi virar para o outro lado e fechar os olhos e tapar ou ouvidos. Naquela noite não dormi e fiquei na mesma posição de olhos fechados até clarear, quando minha mãe me chamou.

No outro dia achei que tudo iria ficar bem e que eu devia estar precisando relaxar. Na parte da tarde minha namorada veio aqui em casa, vimos um filme naquele escurinho gostoso e fomos descansar um pouco. Mais tarde, acordei com alguém me empurrando para deitar. Eu olhei pra ela de forma sonolenta e brinquei pra deitar do outro lado. Porém, quando vou me afastar, percebo que tem um peso de outra pessoa no meu ombro. Vejo que, na verdade, minha namorada está deitada nele. Quando olho de volta para a outra mulher, vejo que é a mesma da noite passada. Sem conseguir gritar, apenas fecho os olhos e viro para minha namorada e não os abro de jeito nenhum. Só após muita insistência da minha namorada mais tarde, eu finalmente os abri, mesmo que relutante.

Para piorar e fechar com chave de ouro, resolvi ler o  "Iluminado", pois, apesar do medo, queria desafiar e estar no controle em vez de ser controlado. Quando me dei conta, já era quase meia noite, todos haviam dormido e fiquei sozinho lendo. Depois de algumas páginas, leio em uma frase que o cuco batia meia noite. Nesse exato momento o relógio de casa bateu meia noite e pulei do sofá assustado. Dei uma risada para aliviar e continuei lendo. Algumas páginas mais tarde, o livro fala que acabou a luz em uma mansão. Quando terminei de ler isso, a luz de casa se apaga. Eu simplesmente coloquei o livro na mesa e corri para meu quarto, onde me enfiei na cama e só sai na manhã seguinte.

E esse foi o pior final de semana que vivi. Tentei contar isso para as pessoas, mas elas acham que eu estou doido ou que estou muito estressado. Não sei de nada disso, só sei que foi tudo isso que vi naquele final de semana. Já se passaram semanas desses ocorridos estranhos, mas nunca mais aconteceu nada. Ainda sinto um arrepio quando um raio cai, não aceito mais caronas e muitas vezes acordo suado e no meio da noite, vítima de pesadelos envolvendo a misteriosa mulher. Não consigo dormir mais depois.

Por favor, se alguém está vivendo o mesmo que eu, entre em contato comigo. Não sei quanto mais posso aguentar.

(Agradecimentos a Rafael Taito. Em memórias de Zenaide)


Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

4 comentários:

  1. Oi sou um leitor desse blog maravilindo.
    e percebo que todos nesse blog estão
    bem acabados o portador de requiem por
    exemplo...(pobre rokumuru) mas jà tentou amuletos de proteção? e sal grosso afasta maus espiritos coloque um pouco em volta da sua cama ou nos cantos da casa pois pelos indios maus espíritos ficam em cantos

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!