-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Há Algo nas Escadas



Quando eu era criança, eu corria até o topo da escadas o mais rápido que eu podia, como em algum tipo de joguinho bobo.






Eu não acho que havia um limite de tempo para eu alcançar ou algo do tipo. Como eu já disse, eu era muito pequeno, então eu provavelmente não sabia contar de qualquer forma. Eu me lembro de apenas sentar no topo da escada, e conversar com a voz, sobre a aposta, claro.



Eventualmente a voz (era como a voz de um homem adulto sussurrando, diferente da minha própria voz na minha consciência) começou a apostar minha vida. Em vez de trocados, ela diria "Eu aposto a sua vida que você não consegue subir até o topo."



A medida que eu cresci, eu parei com isso. Eu nunca pensei muito no assunto. Eu nunca mencionei a ninguém... Até uma noite em que eu estava dormindo na casa do meu irmão e nós estávamos contando histórias assustadoras. Do nada eu trouxe a tona a "voz no topo das escadas" e meu irmão emudeceu de repente. Antes que eu comentasse qualquer coisa, ele disse: "Ele também fazia apostas com você?"



Nós nos entreolhamos, aterrorizados.


Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

4 comentários:

  1. pois bem... não é muito dificil ser first por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste, né? Vamos mudar isso. (Por sinal, first é uma coisa escrota, não se humilhe fazendo isso.)

      Excluir
  2. ;) Adorei. Adoro as creeps pequenas

    ResponderExcluir
  3. sem querer fazer propaganda hehe da um aolhada na minha pasta " vasca" tem umas boas....misa eu me caguei nessa foi vrdd ou criou juro que me borraria ahahha da um lig no cemitperio foi tudo verdae

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!