-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Horror em Sala de Aula


Há uma escola assombrada na cidade de Danvers, em Massachuttess, EUA. A lenda diz que a escola foi construída bem em cima do lugar onde eram enterradas as bruxas mortas durante a Inquisição, as famosas Bruxas de Salem.



Muitas coisas estranhas aconteceram lá e muitas pessoas saíram feridas. Animais ficaram assustados por coisas que ninguém podia ver. Pessoas trabalhavam em um canteiro de flores e parecia que alguém havia pisado nelas quando ninguém estava lá.



Pessoas também dizem que estavam andando em um local comum, num dia de verão, e de repente a temperatura baixou bruscamente. E pessoas têm visto coisas... Como bolas de luz flutuando em lugares escuros, portas que abrem sozinhas mesmo estando trancadas, janelas que abrem e fecham ruidosamente e persianas que foram puxadas para baixo subitamente subindo sozinhas.



A pior coisa que já aconteceu foi quando um dos estudantes, um do Ensino Médio, estava parado sozinho perto da janela do terceiro andar do prédio. De repente ele começou a gritar: "Me deixa em paz! Eu não fiz nada de errado! Me desculpe, me desculpe!"



Uma professora correu de dentro de uma das salas de aula próximas e viu ele agitar os punhos no ar, e então parecia que ele havia sido levantado do piso e saiu voando pela janela. Ele não sobreviveu a queda e os médicos disseram que ele já estava morto quando atingiu o chão.



A professora diz que no momento em que ela testemunhou, ela viu um clarão avermelhado pelo canto do olho, mas quando ela olhou diretamente para a fonte da luz, não havia nada lá.



Nenhuma outra morte estranha ocorreu lá, mas coisas bizarras ainda acontecem.



(Essa história é real, porém eu não conheço o nome do colégio. Se alguém descobrir, por favor me diga nos comentários, pretendo pesquisar mais sobre o assunto.)

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!