-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Jigoku Shoujo


E aí? Aqui é a Misaki Mei. Recentemente eu comecei a assistir um anime de terror chamado Jigoku Shoujo. Em português, "Donzela do Inferno". Já gosto o suficiente para recomendar, principalmente se você for fã de Death Note. O contexto é parecido. Tem muitas mortes lindas e bastante vingança.


A história inicial é sobre o espírito de uma garota chamada Ai Enma. Há centenas de anos, ela foi uma adorável garotinha que vivia em uma aldeia com uma tradição sinistra, na qual eles sacrificavam a uma entidade crianças de 7 anos.



 Ai Enma foi uma dessas crianças, e seu espírito tornou-se vingativo. Ela recebeu a tarefa de coletar almas para o inferno. Assim ela reduziu a aldeia a cinzas e desde então virou uma espécie de Bloody Mary. Ela promete vingança a quem a invoca, em troca de levar a alma da pessoa para o inferno quando ela morrer.


Ao longo de 400 anos, a maneira de invocar a Donzela do Inferno foi evoluindo. Hoje em dia, quem acessa o site Jigoku Tsuushin a meia noite pode fazer um pacto com ela. É só digitar o nome da pessoa que você odeia e Ain Enma irá enviar a alma dele para o inferno, em troca da sua.


A cada episódio o anime varia de protagonista. A única coisa que todos eles têm em comum é o desejo de vingança. O mais legal é que o tal site realmente existe. Como no anime, você só pode acessá-lo a meia-noite. Mas se você mudar o horário do seu pc para meia-noite, também dá certo, hehe: http://jigokutsushin.de/


Eu gostei do anime basicamente por causa da história. Não tem muito gore e às vezes o clima é misterioso até demais. Você fica ansioso para saber o que vem depois. É do tipo que te envolve até você terminar todos os episódios, e depois você ainda fica querendo mais.

Enfim, espero que gostem. Quero ouvir a opinião de vocês depois.

2 comentários:

  1. Nossa, o site realmente existe? Que tenso. E legal.
    "Que tal dar sua alma para o inferno e se vingar de quem você mais odeia? Agora é fácil, basta acessar nosso site!" - lol
    Eu já assisti a primeira temporada, e, verdade seja dita, apesar do mistério ser interessante e tal,z, o anime se torna bem repetitivo e meio chato por causa disso.
    Mas ainda verei as outras duas temporadas! Com certeza verei! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim concordo contigo que o anime fica bem repetido ao passar dos episódios, mas se você continuar a ver, ira entender muita coisa, pois o anime conta algumas coisas que aconteceram com a Enma ai e tals, chega a ser chato por causa desta repetição, mas se você ter paciência ira adorar o anime xD

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!