-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Mini Creepys [2]



1 - Eu trabalhava como motorista de ônibus da minha cidade. E toda manhã eu levava um grupo de alunos que morava mais afastados da escola para ela. Mas certa noite eu passei mal por algum motivo e desmaiei. Passei a noite inteira no hospital.

No dia seguinte, logo de manhã, tive alta e pude ir para casa. Quando cheguei, resolvi me preparar para trabalhar, mas me senti mal novamente e resolvi descansar. Imaginei que colocariam alguém no meu lugar.

Quando saí de casa de meio-dia para almoçar, meus vizinhos me viram, e alguns começaram a gritar. Então perguntei para eles por que estavam fazendo isso. 

Disseram que o ônibus que eu trabalhava havia sofrido um acidente hoje de manhã. Ninguém sobreviveu. E, que dentre os corpos identificados, estava o meu.

- Rogers

2 - Um casal estava dirigindo por uma estrada em uma montanha, certa noite. De repente, eles viram um jovem garoto caminhar até a frente do carro deles. O homem pisou no freio e o carro derrapou até parar. Quando ele olhou novamente, a criança havia desaparecido.

Olhando para o lado de fora, o casal percebeu que o carro estava parado à beira de um precipício. Se o homem não tivesse freado naquele exato momento, eles teriam passado direto pelo precipício e caído para a morte nas pedras pontiagudas abaixo.


Por alguns segundos, eles ficaram em silêncio, chocados. Então, a mulher disse, "O garotinho nos salvou. Ele devia ser um espírito bom enviado para nos avisar..."


Mais alguns segundos silenciosos se passaram e então o casal ouviu uma voz infantil atrás deles sibilar furiosamente, "Era para vocês terem morrido!"



- Misaki Mei.


3 - De noite, você fica ouvindo um ruído de rangido fraco. Você sempre olha para trás, mas nunca há nada ali. Por que não olha para cima da próxima vez?



- Misaki Mei.


4 - "Coma o seu biscoito!" O homem velho gritou para o garotinho. "Coma o seu biscoito ou eu vou te matar!" O cachorro do menino se chamava Biscoito.




- Misaki Mei.

3 comentários:

  1. Do kct! Mini Creepys e suas fodalidades e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas frases, as vezes, são melhores que muitos contos longos. ^^

      Excluir
  2. Adorei as mini creepys, ótimo trabalho. E olhar pra cima nada. XD

    Abraços para toda a equipe, do seu amigo

    Ice Prince

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!