-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Mini Creepys [3]



1 - Renato havia começado em um novo emprego fazia apenas uma semana, quando começou a notar algo estranho com um armário de arquivos. Toda a vez que ele chegava de manhã, ele o encontrava com as portas abertas. Como Renato havia recém começado e trabalhava na maior parte do tempo sozinho, achava que seria inconveniente tirar satisfações com alguém, então ele simplesmente o fechava.

Certo dia, quando ele foi fechar as portas do armário, as luzes apagaram, o deixando totalmente no escuro. Assustado, ele travou na mesma hora. Foi quando ele ouviu uma respiração forte e pesada atrás dele:

- Por que você não me deixa sair?

2 - Eu estava trabalhando na construção de um prédio, quando o chão de repente se abriu, revelando um antigo poço abandonado. Cai de muitos metros, e quase me esborrachei no chão. Quando levantei, gritei por ajuda, e meus amigos disseram que iam pegar uma corda. Enquanto isso, liguei a lanterna e vi inúmeras marcas e sinais estranhos lá.

Quando a corda chegou, fiz um nó bem firme e começaram a puxar. Quando eu estava na metade, senti um frio imenso vindo pelo chão. Quando eu olhei, vi o rosto de alguém, sem os glóbulos oculares, me encarando. Estremeci de medo e congelei. A criatura então abriu a boca e soltou um grito horrível. Ele era totalmente pálido, tinha as feições de uma criança e veio para cima de mim. Comecei a gritar de desespero, pois ela estava quase me alcançando. Foi então que fui puxado pelos meus amigos. Quando olhamos de volta no poço, não havia nada.

Fui para a casa abalado naquele dia, e mal consegui pegar no sono de noite. Eu achava que devia ter sido coisa da minha imaginação.

Quando acordei, na manhã seguinte, eu estava no poço. 

3 - Minha filha pegou uma tremenda gripe e tive que levá-la no hospital. Porém, parecia ser algo mais grave, e resolveram deixá-la em observação. Quando eu fiquei a sós com ela no quarto, percebi que havia outra pessoa lá. Era outra menina, chamada Júlia, que estava há algum tempo naquele lugar. Ela falou que se sentia feliz por não estar mais sozinha e que também estava esperando a visita dos seus pais. 

Nós três conversamos durante quase uma hora, e estávamos nos dando muito bem, quando ligaram para meu celular. Tive que sair para atender e quando voltei, minha filha havia sumido. Assustado, perguntei para Júlia o que havia acontecido. Ela me disse que um cara havia entrado e, dizendo ser o tio dela, a havia levado.

Apavorado, saí do quarto e fui até a secretaria. Pedi se eles tinham visto um homem levando minha garotinha:

- Não senhor. Ninguém chegou nos últimos quinze minutos. 

- Isso não é possível. A garota que estava com minha filha no seu quarto me confirmou isso.

- Senhor, não havia outra garota internada junto com a sua filha.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, cometi um erro feio demais no comentário anterior... Odeio errar nos comentários. Mas bem, fiquei paralisado de medo aqui, mas adorei a postagem, muito bom trabalho. ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk que isso Ice, precisa dessas frescura aqui não kkk nóis é tudo BR kkkkk

      Excluir
    2. UHASUHHUA De boaz Ice. Obrigado pelo comentário ^^

      Excluir
  3. quero saber se pode gravar vídeo com essas mini creepys
    eu gostei muito mesmo agradeço se responder

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!