-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Miny Creepys [6]


1- Essa história aconteceu na minha rua de casa a uns 10 anos atrás. Foi o seguinte: um casal que morava no prédio ao lado do meu estava voltando de uma festa numa madrugada. Minha rua foi sempre muito segura, sem assaltos, então andar e dirigir de madrugada nunca foi o problema. Eles estavam de carro e nesse dia havia, estranhamente, uma senhora já idosa na estrada. Ela não tinha um pedaço de sua perna esquerda e usava uma muleta para se apoiar. Como o sinal estava fechado, ela veio se aproximando do carro bem devagar e sofridamente pediu ao casal se eles possuíam trocado.

O filho no banco de trás ficou meio assutado pois jamais presenciara algo assim. Após darem algumas moedas, o filho perguntou se era um fantasma e o pai explicou que eram pessoas que passavam necessidade. Passado a explicação, o garoto olha para trás, esperando ver a senhora sofrendo para sair da rua. Mas ao invés disso, ele não vê nada e chama atenção dois pais que ficam mais incrédulos do que a criança pelo desaparecimento. 

Na manhã seguinte eles vão procurar saber sobre a senhora e descobrem que ela faleceu faz tempo, mas todas as noites ela retoma seu hábito de pedir esmola na avenida Marques de Abrantes.

- Vasca (Lucas Fernandes)

2 - Essa aconteceu comigo no meu quarto. Estavam em casa eu e minha vó no quarto do lado ao meu. Já era mais de meia noite e eu estava quase dormindo com meu computador no colo, quando comecei ouvir alguns passos no corredor. Achei que minha vó tinha levantado e gritei por um copo de água que não veio. Então fui buscar e na volta brinquei com a vó, dizendo que ela podia ter pego água para mim quando ela levantou. Porém ela falou que estava vendo televisão e nem tinha se levantado.

Voltei pro quarto e continuei no pc, quando escuto uma risada um tanto quanto estranha em cima de minha cabeça. Olhei para cima num impulso e para minha sorte não vi nada. Com um pouco de medo dos dois eventos, fiquei mais atento a qualquer barulho. Passados cinco minutos, acabo de me borrar quando ouço o que quer seja batendo duas palmas no mesmo local. Com muito medo, levantei e perguntei à minha vó se ela tinha feito algum barulho para me irritar, mas ela disse que não fez nada. Depois dessa peguei meu lençol e travesseiro e dormi uma semana inteira na sala.

- Vasca ( Lucas Fernandes)

3 - Esse aconteceu com minha mãe quando ela era nova. Ela tinha ido a um enterro de um tio muito próximo a ela. Ele a considerava como uma filha. Sendo um amor muito forte, espiritualmente eles eram ligados. Com isso, no dia da morte dele, ela levou flores ao seu túmulo e após falar algumas palavras ela ouviu um estalo e sentiu uma pressão em sua bochecha, que parecia um beijo. E todas as vezes que ela ia era sempre a mesma coisa: o barulho depois a sensação de pressão e quentura

Quem disse que morto não ama?

- Vasca ( Lucas Fernandes)

4 - Minha tataravó tinha mediunidade. Um dia minha bisavó estava no seu quarto, quando ela ouviu sua mãe falando sozinha. Ela resolveu descer e quando ela está chegando mo lugar, ela encontra sua mãe falando em direção a uma cadeira de balanço que balançava mas não havia ninguém. De repente a cadeira parou de balançar e ela vê a madeira estalando em direção a porta. Então ela resolveu perguntar a mãe o que aconteceu, e sua mãe respondeu que foi sua tia que tinha falecido, estava com saudades e passou para deixar um beijo.

- Vasca ( Lucas Fernandes)

4 - Essa aconteceu com minha professora de português quando ela era pequena. Uma coisa: Quando falam para não brincarem do jogo do copo, contem essa história e vejam se vão querer continuar.

Ela e as primas queriam jogar e estavam no andar de cima na varanda. O piso era de madeira, então podia-se ouvir o copo arrastando pelo chão. Elas ficaram um bom tempo tentando fazer funcionar, mas nada acontecia. Porém, quando elas perguntaram se existia alguém ali junto delas o copo começa a se mexer. Após isso elas resolvem perguntar o nome do ser, e  o copo começou a se mexer e a formar as letras: D - E - M-....

Elas saíram correndo do quarto e desceram as escadas. Quando chegaram lá embaixo elas ainda podiam ouvir o copo se mexendo no andar de cima.

- Vasca ( Lucas Fernandes)

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!