-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Nossa "Crítica/Recomendação" apresenta: Atualizado 29/07/2014

O SEGREDO DA CABANA


Sinopse do filme:

A jovem Jules (Anna Hutchinson) resolve levar seus amigos Curt (Chris Hemsworth), Dana (Kristen Connolly), Holden (Jesse Williams) e Ronald (Tom Lenk) para uma viagem diferente nas montanhas, numa cabana situada no meio da floresta, isolada de tudo. Mas o que era para ser somente um momento de muita curtição entre a turma, acaba se transformando em algo que suas mentes jamais imaginariam.


NOTA ROGERS: 3,5 entre 0 e 5.
NOTA VASCA :   1,5 entre 0 e 5

Personagem de terror, a "Bailarina"
COMENTÁRIO: A minha nota pessoal podia ser 5 para esse filme, caso ele não deixasse a desejar em muitos aspectos. Bem, a proposta do filme é excelente. É algo que eu desejava ver já faz muito tempo. Os atores não são ruins, pelo contrário, são muito bons (um deles até foi consagrado pela Marvel, no papel de Thor). Mas por que então esse filme é mediano? A resposta não é complexa: O terror é leve. Você toma alguns sustos, mas muito poucos. E há pitadas de comédia ainda. Qualquer um o assiste tranquilamente. Ainda assim, é um filme que gostei e recomendo para todos. Além do mais, ele faz uma importante crítica aos clichês que rodeiam os filmes de terror. E também traz um desejo que provavelmente há escondido em todos nós. Afinal, o que aconteceria se inúmeros seres sobrenaturais e malignos fossem soltos ao mesmo tempo e no mesmo lugar? Nesse filme, você finalmente encontra a resposta. (Rogers)

Devo concordar com o Rogers que unir vários monstros em um só filme seria bom se desse certo. Apelativo ao extremo, nenhum susto ou pulo do sofá significativo, não sei se o recomendo ou não recomendo pois os efeitos especiais até que são bons, porém não são grandiosos onde coloque medo. Mas é legalzinho, dá pra rir no filme como já ri em vários filmes de terror.
( Vasca)

Duas perguntas: O que aconteceu aqui e o que vai acontecer depois que esses elevadores se abrirem?

Trailer Legendado:


Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!