-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Nossa "Crítica/Recomendação" apresenta:

                                                                   O Espelho


Sinopse do filme:

Tim (Brenton Thwaites) e Kaylie (Karen Gillan) são dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após anos internado, ele tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que acompanha a família há séculos. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes.


NOTA IMDB: 6,6 entre 0 e 10

NOTA ADOROCINEMA (http://www.adorocinema.com/): 4,0 entre 0 e 5

NOTA VASCA: 2,0 entre 0 e 5

COMENTÁRIO: Nhé, normal vai, já tem uns 2 ou 3 filmes de terror que vejo o trailer e quero muito ver, porém chega o filme e me decepciono. Vamos do início: a história é ótima e nada melhor pra causar terror do que um objeto inanimado. Melhor ainda quando é um espelho antigo que aprisiona as almas mortas. Porém isso foi pouco explorado. No filme não tem aquele pico, algumas cenas dão certo horror e tal, mas terror? Nenhum. Beleza, mas nada pior do que ver uma pessoa trocando uma maçã por uma lâmpada hahaha.


Sobre os atores, nada a reclamar, mas foi o que falei algumas vezes: falta terror. Pulos do sofá são legais, tomar susto e rir depois também, porém os filmes necessitam daquele terror que faz a pessoa dormir com medo. 


Aceito sugestões de filmes tanto para ver e analisar. (Vasca)

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

2 comentários:

  1. Sinopse erradissima. O espelho foi recém comprado, queriam redecorar com objetos antigos. O garoto sai do hospital certo que tudo foi uma fantasia criada por ele e a irmã, para superar o fato do pai torturar e matar sua mãe, a irmã é que o faz lembrar de tudo.

    ResponderExcluir
  2. Sinopse erradissima. O espelho foi recém comprado, queriam redecorar com objetos antigos. O garoto sai do hospital certo que tudo foi uma fantasia criada por ele e a irmã, para superar o fato do pai torturar e matar sua mãe, a irmã é que o faz lembrar de tudo.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!