-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Onde Está Meu Filho?



Alguns anos atrás uma moça de vinte e oito anos estava internada nesse hospital com câncer em estado avançado. Ela estava grávida de sete meses e meio quando a internaram pela última vez. Seu marido havia morrido a três meses em um acidente de carro. Ela cresceu em um orfanato em São Paulo e não tinha família. Os empregados do hospital se comoveram com sua história e todos faziam o possível para alegrá-la, porém nada adiantava. Sua tristeza pela solidão e o fato de que talvez nem conheceria seu filho pois o preço de dar a luz a criança poderia ser sua vida, e ela estava disposta a pagar. Alguns dias depois de ser internada ela veio a falecer. Os médico conseguiram salvar o bebê e o nomeou de João, em homenagem a sua mãe que se chamava Joana. Umas das enfermeiras começou o processo de adoção do bebê, pois seu marido não podia ter filhos e ela viu a oportunidade para ter um filho, depois de 4 meses a adoção foi concedida. A verdadeira mãe da criança parece que não se esqueceu do filho nem depois da morte. Laura estava de plantão quando um paciente veio falar com ela.


- Alguém tem que tirar aquela mulher do meu quarto

- De que mulher o senhor está falando?

- Aquela louca que está gritando comigo e perguntando: Onde está meu filho?

Laura foi até o quarto do paciente e não havia ninguém lá. Ela chamou o médico que disse que ele poderia estar alucinando e o sedaram. Quando ela voltou para seu posto seu telefone tocou, ela atendeu, seu corpo estremeceu de terror. A voz feminina vinda do outro lado era conhecida.

- Onde está meu filho? Por que você o tirou de mim? ( Questionava a voz chorosa do outro lado da linha)

Laura começo a rezar. O fantasma da moça a estava assombrando, mas nada adiantou. Outras pessoas começaram a relatar que haviam visto o fantasma. O tempo passou e Laura continuava vendo e escutando a verdadeira mãe de seu filho. Os pacientes da ala de câncer também continuaram a ver as aparições. O hospital tentando encobrir disse que era efeito de um novo medicamento para câncer, mas a população daqui não acreditou. Meses depois mudaram a ala de câncer para um prédio novo, mas o fantasma foi junto e as pessoas continuaram a ver o fantasma. Laura se demitiu e nunca mais viu o fantasma da mulher. Mas dizem que o hospital ainda continua sendo assombrado. Vários empregados do hospital já a viram andando pelos corredores do hospital perguntando pelo filho, os pacientes dizem que escutam alguém tocar na porta, mas quando abrem não tem ninguém.

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!