-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 19 de julho de 2014

Rookurou Is Dead - O Portador do Réquiem


Ah... Não sei nem como dizer, ou por onde começar... Fazer o quê...

Depois de um ano, depois de me arrastar, lutar, encher-me em fé, perde-la novamente, por fim, decidi que já não dá mais pra mim...

Eu, Rookurou, o criador, escritor, tradutor, designer e um Seeker (Candidato, Predador), finalmente irei dizer que desisto. Depois de uma busca incansável pelos 538 Objetos, depois de conseguir mais de 30 deles, depois de tanta dor e sofrimento, depois de ter meu psicológico totalmente instável, eu finalmente me perdi.

Agora eu sou um deles, sou um Portador, estou preso em minha própria consciência, e já não há mais como eu continuar aqui no LPSA. 


Existe apenas uma maneira de me trazer de volta a esta realidade, de me deixar são outra vez, de fazer-me voltar a ser o que era... É difícil até pode ser impossível... Portanto, siga bem as instruções:

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para uma instituição de tratamento mental da qual você possa entrar. Ao chegar a recepção, olhe atentamente aos olhos da recepcionista e peça: "Eu gostaria de ver O Portador do Réquiem". A recepcionista te olhará e fará uma cara de como se não tivesse entendido a pergunta. Enfatize: "Leve-me até O Portador do Réquiem". A expressão da recepcionista mudará completamente, agora ela mostra uma face de completo desgosto. Não se preocupe, ela entendeu seus objetivos. 

A recepcionista pedirá para que a siga. Vocês passarão por um corredor comprido e mal iluminado até chegar em um elevador. A porta se abrirá, entre. A recepcionista então apertará o botão do sexto andar e dará para traz. A porta se fechará, uma suave canção toca enquanto você sente o elevador subir. 

Ele subirá, uma subida que parece durar a eternidade enquanto ainda sinaliza que está no primeiro andar. Esta é sua ultima chance de desistir desta busca, para isso, basta apenas fechar os olhos por seis segundos. Você sentirá o elevador parar, e ouvirá a porta se abrir. A recepcionista estará lá, prestes a pressionar o botão de numero seis quando você voltar a abrir os olhos. Impeça-a que aperte o botão, saia do elevador e vá embora. 

Mas, se está certo de sua busca, de seu destino, mantenha os olhos abertos. A demora será tanta que cansará o seu corpo. O movimento que o elevador faz te dará náuseas. Você vai querer olhar para o relógio, vai querer saber há quanto tempo já está ali. Não será uma surpresa, você verá que o tempo não passa aqui. 

O tédio vai tomar conta de você, ficar parado lhe deixará irritado, você se esforçará para fazer algo que o mantenha entretido ali, mas, depois de um tempo que parecerá dias, suas idéias acabarão, talvez até antes. Nesse instante o desespero tomará conta de você. Você tentará de qualquer forma achar uma saída, mas não vai encontrar. 


Depois do que parece ser semanas ali dentro, seu desespero chegará a um nível nunca atingido por um humano antes. Todos os tipos de fobias atacarão seu psicológico. Você sentirá as piores sensações que Deus em todo seu resplendor pôde criar aos seres humanos. Isso te deixará louco. Insano. Te fará achar uma maneira de se matar. Mas você não pode. Você não morre aqui. Fazer isso será apenas para sentir mais dor. Mas você com certeza fará. 

E então, a luz para o segundo andar acenderá. A esperança alcançará seu coração, você se encherá de alegria. Um sorriso baterá em seu rosto. Um alivio tomará seu corpo fazendo com que tudo o que sentiu antes suma como um passe de mágica. 

Não fique tão empolgado. Tudo o que passou no primeiro andar se repetirá até o quinto. 

Você achará que anos se passaram desde o momento em que entrou ali, mesmo sabendo que o tempo não passou. Finalmente chegará ao sexto andar e a porta se abrirá. Dê um passo para fora do elevador. Você estará em uma sala tão branca que a claridade ofusca seus olhos. Caminhe até o centro da sala. As luzes se apagarão. Agora você não vê mais nada.

Se sua sanidade ainda não foi completamente devastada, grite: "Quando todos se unirem, uma doce melodia será tocada?!". Se você não for capaz de dizer estas palavras, dentro de instantes as luzes se acenderão. Você estará dentro daquele elevador e para sempre nele ficará. 

Se você conseguir dizer essas palavras, eu aparecerei em sua frente, tudo o que você conseguirá ver será o brilho de meus olhos tristes, o tremor e ofegação de minha voz. Neste instante eu esticarei meu braço e tocarei em sua testa. 

Toda as alegrias de minha vida quando era Humano você verá, será como se você estivesse vivendo tudo em minha pele. Essa sensação não se compara a nenhuma outra. E então, toda essa alegria será destruída pelo desespero, pelo medo e pela dor. Você verá e sentirá tudo o que passei desde que iniciei a minha busca pelos Objetos.

Por fim, você voltará a si, eu ainda estarei a sua frente. Você deve fazer apenas uma pergunta, pergunte: "O que eu devo fazer?". Eu então responderei: "Você provou ser forte, tão forte quanto eu fui. Você pode levar o meu Objeto ou permitir que eu tenha a minha vida Humana novamente, no entanto, se escolher essa ultima, você tomará meu lugar e viverá em desespero e loucura, até que tudo volte ao inicio e alguém consiga chegar até onde você chegou e lhe permita ter sua vida de volta".

Essa poderá ser uma escolha fácil ou difícil. Faça-a com sabedoria. 

Se escolher permitir que eu tenha minha vida de volta, eu lhe estenderei a mão, você deve aperta-la, assim que o fizer, todo o conhecimento do universo estará em sua mente, e o desespero por saber que não há como se livrar deste fardo que acabou de escolher o atormentará, o arrependimento o consumirá, mas não há mais nada que possa fazer a não ser esperar, séculos, milênios ou até mais. Eu então desaparecerei, as luzes se acenderão e você verá que está preso dentro de um quarto onde há apenas uma porta, a do elevador. Essa porta será sua única esperança durante todo o tempo em que estiver ali.

Se escolher levar meu Objeto, eu me aproximarei de você e sussurrarei em tom melódico um Réquiem em seu ouvido. Assim que eu finalizar a canção você cairá em um sono profundo e acordará sentado no banco da recepção daquela instituição de tratamento mental.

Essa canção é o um dos Objetos há muito perdidos. "Ela te trará de volta a vida quando sua alma estiver prestes a deixar seu corpo, mas não garante a sua sanidade".

3 comentários:

  1. Bem, sinto muito por você Rookurou-san mas, minha escolha seria fácil e não seria favorável a você. Isso porque, eu pretendo obter todos os objetos (até agora eu só tenho 13 mas tempo não me falta) e claro, o seu não será exceção.

    Na verdade, há um único Portador (dentre os vistos até o momento) cujo teste eu tenho certeza de que não conseguiria realizar, este é o Portador do 69º Objeto... "O Portador da Mente".
    Mas eu espero poder dar um jeito.

    É isso.

    ResponderExcluir
  2. Bem, sinto muitíssimo por você Rookurou-sama, mas não vou me sacrificar... Não há nenhum objeto que me faça arriscar minha sanidade e passar a eternidade como portador... Nenhum além daquele que com certeza não está entre os seus...
    Espero que alguém o liberte logo meu amigo, e boa sorte como portador... Queria mesmo poder ajudar... Mas não posso... Me desculpe. Um abraço e se cuide.

    ResponderExcluir
  3. contanto q tenha internet aí nessa sua salinha branca, e que você possa continuar postando no site... seja portador por quando tempo quiser :)

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!