-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 27 de setembro de 2014

Amigos Imaginários...será? Em andamento....



Sabe quando você era pequeno e tinha poucos amigos ou queria ter um morando com você sempre? Estima-se que 25% das crianças primogênitas criaram amigos imaginários. Só que pelas histórias abaixo o limite de imaginação ou foi muito grande ou não foi tão imaginário assim. O que é real e o que ficção? Leia se tiver coragem



O Homem sem Rosto:
Um dia meu filho de 4 anos falou comigo sobre um homem que morava no quarto dos meus pais, e repetia sempre que agente os visitava. Um dia cometi o erro de pergunta-lo sobre o assunto e como era o homem. Ele simplesmente me falou "Eu não sei, ele não tem rosto".



"Você se Acostumará a Matar":


Em uma reunião na escola um pai de um aluno me contou que seu filho de 6 anos falava sobre um suposto fantasma brincava e conversava com ele em seu quarto. Ele disse que o nome do fantasma se chamava " Capitão". E esse Capitão era um senhor idoso barba branca. Ele me disse que seu filho havia lhe falado que quando ele crescesse ele iria matar pessoas, e quem iria falar quem seria morto seria o Capitão. Ele me falou que seu filho chorou nesse dia e que seu ele falava que não queria matar ninguém. Mas ele fala que o garoto não tinha escolha e que iria acabar se acostumando a matar.

A Garotinha no Armário:

Minha filha de 4 anos teve uma amiga imaginária chamada "Kelly" que morava em seu armário. As duas brincavam, passeavam e conversavam. Até ai tudo normal. Contudo, passado uns 3 anos eu e minha esposa estávamos assistindo " Horror em Amityville" (2005) e a nossa filha passou por nós bem na cena em que a garotinha morta aparece. Sem se alterar em maneira nenhuma ela falou "Nossa ela se parece muito com a kelly", nós perguntamos: " Que kelly?" e ela: "Vocês sabem, a menina morta que morava no meu armário."



O Garoto na Árvore:

Meus pais moram em uma fazenda perto de um antigo cemitério, e eu estava passeando com meu sobrinho de 5 anos. De repente o menino aponta para uma árvore e pergunta : "O que aquele menino está fazendo em cima da árvore?" Não havia nenhum menino, mas ele insistiu e ainda por cima o descreveu com todos os detalhes.

O Coelho:



Por volta de meus 17 anos, eu trabalhava como babá dos gêmeos de meus vizinhos. Um dos garotos sempre fala que um homem vestido de coelho o assustava. Um dia eu estava assistindo tv com um deles enquanto o outro estava no quarto. O menino virou para mim e disse: "Você precisa ver o Matt". Segundos depois o Matt gritou: " Ele está aqui!, ele está aqui!". Subi as escadas correndo, e tive que checar cada parte da casa para que ele acalmasse. Não sei dizer qual parte da experiência me deixou perturbada.

Esmagar a cabeça do papai:
Quando meu irmão mais novo estava aprendendo a falar, ele ganhou um kit de ferramentas de plástico de aniversário. Um dia ele pegou o martelo de plástico, se aproximou de meu pai, que estava dormindo no sofá e falou essas palavras: "Esmagar cabeça papai"


Anjos Negros: 

Quando meu irmão era pequeno, ele dizia que falava com anjos. Um dia minha mãe ouviu ele falando com a parede as seguintes palavras:"Não posso mata-lo, ele é meu único pai".


O Homem do Sinal da Cruz:

Meu filho costumava me falar sobre um homem que entrava em seu quarto todas as noites e fazia em sua testa o sinal da cruz. Eu dizia a ele que era apenas um sonho. Certa vez, meu sogro meu enviou algumas fotos de família para nós e meu filho olhou diretamente para o pai do meu marido ( que havia morrido há 18 anos) e disse : "Esse é o homem que entra no meu quarto à noite". Meu marido me contou depois que seu pai tinha o costume de fazer o sinal da cruz em sua testa todas as noites quando era criança.


O Cara Assustador:



Quando eu era criança tinha um amigo imaginário. Eu chamava ele de " O Cara Assustador", ele me dizia que tinha morrido na garagem da casa de trás da nossa. Ele era um jovem de 18 anos que sofreu um acidente de carro, e foi até a casa para pedir para usar o telefone ( morreu nos anos 60). A pessoa que vivia na casa abusou sexualmente dele e o matou. A história assustou tanto minha mãe que ela começou a procurar nos jornais se algo realmente tinha acontecido e me levou ao terapeuta.

" Icy Mandou Dizer...":

No ensino médio meu melhor amigo tinha uma irmã mais nova de 4 anos. Certo dia fomos a sua casa para pegar suas cartas de Magic. Enquanto eu esperava, sua irmã mais nova veio até mim e me falou: " Icy me pediu para perguntar se você sabe quando vai morrer?". No momento eu ri, era uma pergunta estranha, mas eu sabia tudo sobre Icy, sua amiga imaginária. Eu até já ajudei a fazer um desenho dela. Eu respondi:" Não, claro que não. Ninguém sabe. Mas espero que seja quando eu estiver bem velhinho". A menina balançou a cabeça e disse: " Não, Icy quer que você saiba que será hoje a noite". E saiu.


Este é o Nosso Castigo:

Eu tinha uns 16 anos e era babá do filho de uns amigos dos meus pais, de 5 anos. Ele estava dormindo há algumas horas, e fui dar uma olhada nele. Quando abri a porta de seu quarto, ele não estava deitado na cama e sim de pé de cara para a parede. Essa merda foi a coisa mais assustadora que já passei. Perguntei que ele estava fazendo fora da cama, ele virou, sorriu, pôs o dedo na boca e pediu silêncio, perguntei de novo e tudo que ele disse foi: "Nos deixe, este é nosso castigo".

Continue Mexendo as Pernas:

Quando era criança meu avô sempre me levava para acampar na beira de um lago. Certo dia , quando tinha um 7 anos , me desequilibrei e caí na água. Eu não sabia nadar, mas lembro nitidamente, de ver uma garotinha embaixo da água que me mandou olhar para o céu e continuar mexendo as pernas, que tudo ficaria bem. Eu fiz o que ela mandou e cheguei na superfície na hora exata em que meu avô ia mergulhar para me procurar.

Tracy:

Aos 4 anos de idade minha sobrinha tinha um amigo imaginário. E como toda criança ela costumava por a culpa no amigo por coisas que ela mesmo fazia. Ela comentava q ele sempre assistia Scooby Doo com ela. Certo dia eu fiquei um pouco mais curioso e resolvi perguntar sobre esse amigo imaginário. Ela me disse o seguinte: " É uma menina e está morta!". Com  resposta a curiosidade aumentou ainda mais, perguntei o que ela faz, ela: " Ela faz o que meu pai faz!". O pai dela é policial. Então perguntei onde estava sua amiga policial e ela respondeu: " Está sempre no lugar onde meu pai é policial. Eu a conheci quando estava na barriga da mamãe. Ela a tocou quando estava lá dentro". Alguns meses antes da minha sobrinha nascer , a minha prima Tracy sofreu um acidente de trem e morreu. Ela adorava Scooby Doo e também era policial como meu irmão, e eles trabalhavam juntos na mesma delegacia. A amiga imaginária de minha sobrinha era a minha prima morta....Não havia outra maneira de uma criança de 4 anos saber tantos detalhes.

É por isso que não gosto de água:

Quando minha filha tinha 4 anos estávamos assistindo um documentário sobre o Titanic. Estava mostrando os esquemas de sala de caldeiras, e a câmera filmou da esquerda para direita. Ela apontou para a televisão e disse: " Isso está errado. As caldeiras estavam do outro lado. Eu estava bem aqui" - e apontou para um pequeno espaço na sala da caldeira - "É onde eu estava. E é por isso que não gosto de água agora.


Emily:



Quando minha irmã tinha uns 6 anos, ela tinha uma amiga imaginária chamada Emily. Ela me contou q sua amiga morava em seu armário, usava um vestido preto bem antigo, longos cabelos pretos e as duas tinham a mesma idade. Elas brincavam juntas o tempo todo, passado algum tempo meus pais notaram que ela agia de uma maneira diferente. Ela sentava no meio de seu quarto e sussurrava para Emily: " Ficar longe deles". Me lembro de um dia em que meu irmão entrou em seu quarto e ela estava sentada lá no meio. Ela olhou para ele e assoviou. Meu irmão ficou assustado e disse que ela não parecia nossa irmã. Meus pais correram até seu quarto e eu só ouvia ela gritando várias vezes: " Saiam!!". Eu não faço ideia do que aconteceu naquele quarto, mas corri para trás das escadas e os gritos pararam.

Vi meus pais carregando minha irmã, ela estava inchada de tanto chorar, eles também estavam chorando. Hoje ela tem 24 anos e perguntei isso para ela, ela me contou que Emily costumava dizer coisas horríveis para ela fazer. Ela me contou q uma vez acordou no telhado e não fazia ideia de como havia chegado lá. Aparentemente Emily odiava meus pais e virou minha irmã contra eles. Ela odeia falar sobre isso, então nunca levanto esse assunto sobre aquela noite. Tudo que aconteceu foi na nossa antiga casa, quando nos mudamos tudo acabou, Emily sumiu. Nada disso é brincadeira e nem mentira. Emily foi um grande transtorno para a minha família e quando nos mudamos me senti muito aliviado quando nos mudamos

Não sabemos até onde vai a veracidade dos fatos, a questão é que muitos filmes de suspense e terror, surgiram de histórias assim. Quais são os limites da imaginação?

Você tem uma história parecida? Conte para a gente, nos comentários!

Como sempre....Stay Scary









4 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!