-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 11 de novembro de 2014

10 Frases de Arrepiar


  • 1. Eu estava tendo um sonho bom quando um som de martelar me acordou. Depois disso eu mal conseguia ouvir o som da terra cobrindo meu caixão sobre os meus gritos.
  • 2. Uma garota ouviu a mãe gritar o seu nome do andar de cima, então ela subiu as escadas. Já no andar de cima sua mãe a puxou para o quarto e disse: " Eu também ouvi a voz".
  • 3. A última coisa que me lembro é do meu relógio marcando 00:07 antes que ela pressionasse suas longas e podres unhas contra meu peito e sua outra mão abafando meus gritos. Eu sentei de uma vez na cama aliviado que fora somente um sonho, assim que vi meu relógio marcar eu ouvi a porta do armário se abrir.
  • 4. Em todo tempo em que vivo nesta casa eu juro por deus que eu fechei mais portas que abri.
  • 5. Eu acordei ouvindo alguém batendo no vidro. Primeiro pensei que fosse na janela até perceber que o som vinha do espelho.
  • 6. Minha esposa me acordou noite passada para dizer que havia um intruso na casa. Ela foi assassinada por um intruso a dois anos atrás.
  • 7. Ela perguntou por que eu estava respirando tão pesadamente. Eu não estava.
  • 8. Eu acordei ao som de uma voz que vinha da babá eletrônica que confortava meu filho. Ao voltar à cama esbarrei o braço contra minha esposa, que dormia ao meu lado.
  • 9. Por crescer com cães e gatos, eu me acostumei aos sons dos arranhões na minha porta enquanto eu dormia. Agora que eu vivo só, é meio que perturbador.
  • 10. Eu sempre achei que meu gato tivesse problema de fixação. Ele sempre olhava fixamente para o meu rosto. Até que um dia, eu percebi que na verdade ele sempre olhava o que havia bem atrás de mim

2 comentários:

  1. Gostei de todas, mas não entendi muito bem a 8 :/

    ResponderExcluir
  2. o cara acordou assustado e tipo pelo q entendi ou ele levantou e ouviu a voz ou ele sentou na cama e quando deitou de novo ele esbarrou na esposa. sendo q ele tinha acado q era a esposa que confortava o bebe

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!