-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 18 de novembro de 2014

"Anna Karenina (A Origem do Profeta Risonho)" PT 3




23 de abril de 2013

Aconteceu algo estranho hoje.

Eu estava voltando da escola à pé, sozinho (como sempre). O dia estava meio nublado, e levemente mais frio do que o normal.

Quando passava pela rua que fica um quarteirão antes da minha, passei pela frente da casa do Daniel. Estava tudo escura lá dentro, mas não foi isso que me assustou. Ele não tem irmãos, e assim como eu, seus pais passam o dia inteiro fora de casa, trabalhando, e ele fica trancado no seu quarto, em meio aos seus livros.

O que me prendeu a atenção, é que ao lado da casa, parado, estava um homem muito alto, magro, com braços e pernas grandes, inclinado sobre uma janela, como se estivesse observando algo lá dentro.

De longe não pude ver o rosto dele. Sei que não era o pai de Daniel, pois o conheço muito bem. Seja quem for aquele homem, não era um conhecido, e com certeza não era bem vindo ali, pois parecia estar à espreita, como se não quisesse ser percebido.

Fiquei uns quinze segundos ali, observando o homem. Pareceram horas. Até que ele pareceu perceber a minha presença e virou para mim. Não sei como nem por que, uma onda forte de medo percorreu meu corpo, como uma descarga elétrica, e antes que pudesse perceber, me vi correndo em direção à minha casa, sem ao menos olhar para trás.

Estou aqui no quarto até agora com medo de olhar pela janela. Algo me diz que aquele homem ainda está rondando o bairro.

4 comentários:

  1. slender?
    putz mano, fazer do slender e o fantasma risonho a mesma pessoa ...é fod@

    ResponderExcluir
  2. spoiler alert: são 17 partes essa história não tiraria conclusões tão cedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. afz... meu plano de conseguir spoilers n deu certo :/ era pra vc ter contado quem ele era pô kkk
      mas mesmo assim: " um homem muito alto, magro, com braços e pernas grandes," "não pude ver o rosto dele"
      se não for o slender, deve ser um primo dele ou algo assim.

      Excluir
  3. Quiser spoiler posso contar mais não publicamente no blog mais seria legal esperar sair as outras partes

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!