-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

"Anna Karenina (A Origem do Profeta Risonho)" Pt 6




6 de junho de 2013:

Acho que estou ficando louco.

Ando pensando muito em Daniel e na tristeza da minha irmã, e acho que a culpa está me consumindo. Acordo de madrugada ouvindo a voz dele chamando o nome dela pela janela. Vejo vultos no jardim e no quintal durante a noite, e posso jurar que vi o rosto dele me observando pela janela de noite. Mas é tudo coisa da minha cabeça. Se não fosse por mim ela teria passado os últimos momentos junto dele. Não sei o que fazer, minha tristeza só aumenta. Anna já não fala mais comigo. Não fala com ninguém.

Ela começou a escrever poemas também, todos sombrios como os de Daniel, talvez seja por conta da saudade.

Espero que dias melhores estejam por vir.

2 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!