-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Bonecas de Noiva


Quando eu estava no ensino fundamental, eu li um artigo em uma revista que me assustou. Até hoje, quando penso nisso, acho perturbador. 

O artigo era sobre uma tradição esquisita praticada em vilarejos rurais no Japão. 

Lá, quando um homem jovem morria antes de se casar, eles colocavam uma boneca vestida de noiva dentro do caixão. A boneca recebia um nome e eles eram cremados juntos. Eles acreditavam que se fizessem isso, o jovem teria um casamento feliz na vida após a morte.


O artigo mencionou um rapaz que cometeu suicídio por ter sido rejeitado por uma mulher. Os pais dele colocaram uma boneca de noiva com ele durante o velório. Eles batizaram a boneca com o nome da mulher que o desprezou. Eles também colocaram uma foto da mulher com o nome dela escrito atrás antes da cremação. 

Geralmente, as pessoas dão um nome fictício à boneca, mas nesse caso usaram o nome de uma mulher que ainda estava viva.

No dia seguinte, a mulher foi encontrada morta.

No artigo, era para ser uma história triste sobre o amor que os pais tinham pelo filho, mas por alguma razão me deu arrepios.

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!