-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Ilumine-me


Quando cai a escuridão,
anseio pela tua luz.
As sombras não mais me acolhem,
agora que eu conheço a satisfação
de me banhar em tua graça. 

Esse breu impuro apenas me lembra
do quão podre eu estou por dentro.
Preciso de ti para me puxar de volta à superfície,
antes que eu me afogue nas águas negras da solidão.

Porém se tu retornas à claridade de teu próprio mundo,
eu continuo só,
me mesclo às sombras,
e logo não serei nada além de um espectro entre muitos outros.

By: Misaki Mei (eu).

Então, vocês provavelmente esperavam um conto de terror pesado. Às vezes eu também escrevo poesia gótica e mórbida. Com certeza essas estrofes vão causar efeito em quem se identifica com elas.

2 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!