-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

A Mad Man Search - Capitulo 1.


Ainda com a arma em mãos em estado de alerta ele examinava a moto, era necessário ter certeza que apenas a falta de gasolina seria o problema dela. "Certo, a moto ta ok, só acabou a gasosa mesmo, isso eu posso resolver, deve ter um posto aqui por perto..." Sons de passos na estrada tomaram conta de sua mente, o medo do desconhecido o fazia suar.

Ao olhar em volta percebeu um pequeno garoto na estrada, o mesmo que fez com que ele caísse de sua moto. "Hey, garoto? Tá tudo bem ai?" Ele perguntava ao garoto em alto tom enquanto chegava mais perto. Ao chegar próximo o suficiente do garoto não se sentiu bem, sua intuição dizia que algo estava errado. “Eer... Tudo bem? Olha meu nome é Thomas e eu preciso de uma ajuda sua, poderia-me dizer onde fica o posto de gasolina mais próximo daqui?" O pequeno garoto o olhava de forma estranha, como se já o conhecesse, parecia conseguir decifrar sua alma em um simples olhar, e isso assustava Thomas.

Após alguns segundos que mais pareceram horas, o garoto respondeu a pergunta de Thomas, com apenas um gesto, apontando para seguir o caminho em frente. "Oh nessa direção? Certo, Certo. Eer... acho que lhe devo desculpas, afinal quase atropelei você a poucos momentos... Vamos, eu tenho um capacete extra, vou te levar pra sua casa..." A única reação do garoto foi a de negar com a cabeça, Thomas insistiu mais algumas vezes sem êxito. "Tá certo então, espero que fique bem, obrigado pela ajuda garoto e desculpa mais uma vez!"

Após dizer tais palavras Thomas seguiu pelo caminho, e inesperadamente ouvi o garoto falar algo. "Ninguém entra nessa cidade... É perigosa." Sua voz era amedrontadoramente familiar, assim como sua aparência, assim como suas veste. "vem cá garoto qual seu nome? Eu não te conheço de algum lugar não?" Suas perguntas foram respondidas com risos infantis. O garoto foi a frente de Thomas e seguiu rumo pela estrada, desaparecendo na neblina que se formava a sua frente, nesse momento Thomas se sentiu obrigado a segui-lo, algo estava muito errado.

Após alguns momentos andando, Thomas chegou à entrada de uma cidade onde a neblina o recebia. "Silent Hill... Enfim lhe encontrei... Agora só preciso encontrar aquela casa que aparece em meus sonhos e tudo vai fazer sentido..." Neste momento a neve voltou a cair, o garoto estava a poucos metros de distancia, ao chegar perto Thomas não sentia mais suas pernas, sua visão se tornava turva, sua audição sumia pouco a pouco, e pouco antes de desmaiar conseguiu ver melhor o garoto, sua boca se mexia, porém palavra alguma era proferida. Thomas havia enfim desmaiado. O garoto sorria de forma aterrorizante. "Agora você entendera tudo, Thomas, tudo...”



Continua...

4 comentários:

  1. Uou !!! Por essa eu não esperava Sr. Klayton ... Silent Hill !? *-*
    Superou surpreendentemente qualquer expectativa minha !!!
    Estou esperando o próximo capítulo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe bom saber que se surpreendeu Sr. Anderson, sinto que uma parte de meu dever com esse projeto foi atingido! Em breve mais capítulos saíram e espero que mais surpreendentes que este !

      Excluir
  2. Sr Abyss... como eu suspeitei, acertei. SH hein sr! Parabéns... mas... cuidado. Já mencionei isso antes, mas nunca é demais: Silent Hill é perigoso. Tome cuidado ao trabalhar com esse tema, e eu já saquei um detalhe no seu texto... não vou comentar muito sobre isso mas tem haver diretamente com o objetivo de Thomas. Mas... espero que não seja isso, espero que você bagunce e distorça toda a história de uma forma original, like SH! Você tem grande potencial sr, vejo pelo texto, mas ideia começou ainda, só começou. Lembre-se que todo SH que se prese tende a se tornar tão bizarro e bagunçado, além de surpreendente e imprevisível até o fim. Te conta sobre um SH que não é muito famoso, por ser "spin off". Se chama Silent Hill Orphan, ou algo assim, é de celular, eu jogava quando era mais jovem e tinha um celular rs. Pois bem, a história dele é original e atrativa por dois fatores: 1° Não ocorre com 1 protagonista apenas, e sim 3, onde um assume o papel a partir da morte do outro, por intervalos de tempos longos, e até encontra o corpo ou o que resta dele do outro que veio antes dele, tudo para contar uma única história. 2° A história se passa num orfanato da Ordem, com antigas crianças que la habitavam, e reacordaram la, sem saber o por que. (eu não zerei... me perdi no 3° personagem). Pois bem, a criatividade está ai. Saiba surpreender, e cuidado com revelações precoces. Bons olhos identificam fácil qualquer possível referência e tipo... você ta caminhando pelo Downpour... mas, ta muito bom. Uma dia, escolha um elemento diferente enquanto ainda da tempo... neblina e neve são coisas características de SH2 e SHSM... nem todo SH usa isso como elemento... o DP usa chuva, o HC usa um tipo diferente de neblina, normalmente presente em litorais, um nevoeiro mesmo. Em Origins é fumaça, no clássico são cinzas, no 4 o elemento é.... bem.... eu sei la qual é o elemento do 4, é tipo escuridão mesmo, mais voltada pro medo, enquanto no 3 também é escuridão, só que voltada pra solidão, sensação de solidão. Bem, é isso... estou ansioso por mais, e bem, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr.Morte, desde já agradeço pela leitura! E tem mais a agradecer pelos avisos... Parei para repensar e realmente esta muito obvio o que pode acontecer, até mesmo as distorções que eu iria criar ficariam obvias, preciso criar algo novo para a historia ficar mais confusa, estou vendo algumas coisas que podem mudar sem tirar tanto o sentido das que aconteceram agora... Interessante esse SH Orphan, vou dar uma pesquisada, quem sabe eu pegue mais ideias dele, assim como estou pegando de suas analises...Que creio que terei que ler novamente para ter mais ideias e aproveitar e jogar os clássicos novamente... E realmente eu estava com o Downpour em mente quando criei este capitulo '-'.

      Bom obrigado por todas as dicas, em especial a dos elementos e das distorções! Creio que vou dar uma pequena pausa no conto para reformular as ideias e criar um novo caminho... Espero voltar o quanto antes ^^

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!