-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

A Mad Man Search - Prologo.

Olá crianças da noite. Creio que não me apresentei antes a vocês que seguem o blog, sou um dos mais novos integrantes: Shadow The AbyssWalker, bom esse era meu nick antigo, agora com a reformulação que teremos no blog começarei a usar meu nome de verdade: Klayton Sá. Bem eu estou com um pequeno projeto chamado A Mad Man Search, por enquanto somente o prologo está pronto e já estou desenvolvendo mais dois capítulos, caso esse projeto seja do agrado de vocês, caríssimos leitores, seguirei com ele adiante. Por isso peço que deem um Feedback do que estão achando dos capítulos xD.

Bom chega de enrolação... Fiquem com o Prologo de "A Mad Man Search."


 "Aaaaaaah... O-oque? Onde eu tô? Que raios de lugar é esse?"

Dizia uma voz em meio a escuridão, uma voz tremula e assustada. "Tá bom, se acalma... Fica calmo... Isso... Respira... Certo, tá muito escuro mas acho que eu tô numa floresta..." Pensava. "Como eu vim parar aqui velho...? Eu tava com a minha moto na estrada... E uma criança apareceu, isso foi uma criança, eu tentei desviar e cai... Acho que não cai muito longe... Estou escutando o motor da moto."

E em meio aquele escuro local ele seguiu, sentindo olhos o observar a cada passo, a cada vez que respirava, mas tomou coragem, precisava chegar até sua moto, precisava continuar fugindo, sua sanidade dependia disso.

"Essa luz, é da moto!! Ah cara ela ta inteira ainda, nem arranhou nem nada..." Sua empolgação havia sumido, ele se sentia mais observado do que antes. "Quem está ai? Responde merda? Quem tá ai porra?" O vento chiava sobre as arvores, a neve caia sobre seus cabelos, o medo começava a dominar sua mente, em um ato de defesa, sacou a arma que havia roubado daquele guarda que tanto odiava. "Vamos apareça maldito!!" Ele esperou... Tentou ouvir algum som além de sua moto... Porém somente sua respiração lhe soava aos ouvidos neste momento. Sua moto estava sem gasolina. "Essa não, como vou sair daqui agora? Preciso chegar aquela cidade, Ela me chama em meus sonhos mais profundos, ela grita aos meus ouvidos... Creio que só encontrarei a paz quando a encontrar..."

8 comentários:

  1. Bem vindo Klayton ! Gostei bastante da forma como desenvolveu seu conto, espero que continue com seu projeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sr. Anderson, creio que até esse fim de semana eu concluo o primeiro e grande parte do segundo capitulo, ai dependendo da recepção deles eu darei continuidade a ele ^^

      Excluir
  2. Realmente Sr Abyss.... eu saquei de primeira a referência rs. Irei acompanhar seu conto, mas já saquei. Só espero, espero mesmo, que você dê vida a uma história decente no universo de SH ^^ Você tem jeito pras palavras... e sua ideia começou bem. Alias, o cara é bem boca suja hein... que estressadão. Qualquer coisa sr, me de um toque no DM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sabia que já descobriria do que se trata de primeira... Mas será que sacou mesmo? Já adianto uma coisa, reviravoltas virão haha... A boca suja do rapaz é devido ao momento, quando as outras partes da historia se encaixarem com essa você entendera...
      Valeu pelo apoio Sr.Morte, espero que goste desse pequeno projeto, me esforçarei o máximo para trazer algo de qualidade!

      Comentário não foi como resposta ¬¬

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to sem entender é nada da historia!!!

      Mais irei acompanhar essa história passo a passo para que eu possa entender!

      E claro dar apoio moral ao meu parceirinho Klayton de Sá!'

      Tamu junto man!

      Excluir
    2. Olha só quem deu as caras haha, logo você que não curte muito isso!

      Valeu a manin, vai lendo um dia você entende, se não entender é só perguntar, afinal estamos um do lado do outro no serviço mesmo hahaha

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!