-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Acordado


Eu estou acordado. Eu não deveria estar acordado. Vocês têm feito o mal por muito tempo, e é hora de parar. Eu queria não ter que fazer isso, acredite em mim. É muito fácil para mim continuar dormindo por éons do que ter que me preocupar com vocês, humanidade. Eu estou acordado, e muito descontente.


Vocês cometeram milhares de atrocidades em meu nome, algumas delas cometidas contra meu nome também, e nem uma única gota de sangue me satisfez. Não é uma questão de bem ou mal, mas uma questão de valer ou não a pena. Sua existência não mais a um propósito, como ela servia um milênio atrás. Além disso, seus "sacrifícios" não valem nada para mim. O que importa se vocês mandarem um de vocês de volta para mim? Eu fiz vocês e os mandei para longe, o que faz vocês pensarem ue os quero de volta?

Essa é uma razão para você não estar comigo. É porque a grande maioria de voc~es são um experimento mal sucedido dos espasmos da morte. Eu estava simplesmente esperando vocês se destruírem sozinhos, mas agora voc~es passaram dos limites, se aprofundando em assuntos que não são da sua conta. Eu pensei que estivessem salvos, confinados dos outros na prisão que vocês chamam de Terra, mas não, vocês devem alcançar sua tormenta, com as as mãos abanando, escapar de sua cela e pegar qualquer coisa que flutue.

Vocês pensam que estão sozinhos no universo, mas na verdade estão voando da gaiola que eu fiz para vocês. Tinha tudo o que vocês precisavam para viver, mas não, vocês queriam mais. Se eu permitir que isso continue, vocês vão construir mais coisas grandiosas, e logo em seguida as destruir. Eles sabem disso, e foi por isso que Eles me acordaram.

Eu tentei deixar vocês tomarem conta de si mesmos, mas não posso deixar que isto continue. Logo vocês sentirão a ira de seu criador, porque o foi feito pode ser desfeito, e vocês têm diversar maneiras maravilhosas de serem desfeitos.

Algum me chamam de Deus, outros de Satã. O que importa é que estou acordado, e que não estou feliz.

Tradução da creepypasta escrita por Facade intitulada "Awake".

2 comentários:

  1. O texto, inicialmente, meio que cria uma ilusão, fazendo o leitor achar que trata-se do suposto Deus bonzinho que muitos creem, até que chega no final e surpresa!
    Bem bolado, gostei :)

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!