-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Amor


O que é isso?

O mundo todo parou. Eu caminhava, tão leve, tão solto. Era como se a gravidade não existisse mais. Tudo estava congelado. As folhas que caim das árvores pararam no ar. Os pássaros, as pessoas, tudo, sem exceção estava parado. 

Mas onde eu estou? Que lugar é esse? Eu não estava aqui. Como vim parar aqui?


Caminhe, caminhe, caminhe. 

Nossa, quantas pessoas na rua. Felizes, apressadas, estressadas, tristes, diversas feições pude notar. E caminhei, caminhei muito mais. 

Homens trabalhando na rua, crianças brincando no parque, um acidente prestes a acontecer.

Impeça, impeça. 

Impossível impedir. O que realmente está acontecendo aqui? Porquê posso tocar, mas não posso mudar nada? 

E caminhe, caminhe. Pela eternidade, por todo esse mundo. 

Isso é incrível, há quanto tempo estou a andar? Nem sequer fiquei cansado!

E repete, repete e repete.

Estou ficando louco. Quero sair daqui, quero morrer! Porquê não posso me matar? Porque não consigo fazer tudo voltar ao normal? Porque isso está acontecendo comigo?

Loucura, loucura, loucura. Você já não é mais o mesmo.

Andou por todos os lugares do mundo, porém, em seu subconsciente, desviou do caminho que deveria ter tomado desde o inicio. Olhar para trás.

Olhe para trás e veja a merda que fez!

Uma viajem pelo mundo ocorreu num piscar de olhos. A compreensão tomou conta de sua mente, sua mente insana se curou. 

Espera, eu reconheço esse lugar...

E olhou para o chão...

Não. Não. Deus, não. Eu errei, eu errei! Me perdoe, me perdoe! Leve-me no lugar dela, não a deixe morrer, eu lhe imploro, Deus!

Minha mão está sobre seu ombro, e eu sei, sua alma é sincera, seu amor eterno. Venha comigo meu caro, ela permanecerá viva, você não precisa se trancar neste mundo onde o tempo não passa, e nada acontece. 

Senhor... 

Ele sorria para mim... Eu ainda não entendia o que tinha acontecido, e meus olhos se fecharam...

- Senhorita Karen? 
- Sim, me diga como ele está?

Infelizmente, ele não sobreviveu...

1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!