-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

"Anna Karenina (A Origem do Profeta Risonho)" Pt 18



28 de setembro de 2014

Eles me visitaram essa noite. Está tudo bem agora. Minha irmã... ela está bem. Vi quando ela chegou. Usava uma jaqueta preta, uma máscara de enfermeira cobrindo metade de seu rosto, mas deixando seus olhos verdes à mostra. O Profeta estava com ela. Eles estão por conta própria há algum tempo. Não são mais escravos do homem de terno. O Profeta conseguiu se livrar dele. Está tudo bem agora. O Profeta me purificou. Está tudo bem agora. Eu estou no hospital, prestes a morrer. Está tudo bem agora.

Resolvi contar pra você a minha história. Por que eu estou prestes a morrer, mas quero deixar um recado para minha irmã. Não tenho tempo nem forças para reescrever tudo, portanto copiei algumas paginas do meu diário no computador, e estou divulgando pela internet. Ela anda junto com o Profeta. E quando ela te encontrar, diga a ela que Edgar sente saudades, e que ele pede desculpas por tudo o que ele não pôde fazer. Sim, eu disse “quando” e não “se”. Eles vão te encontrar. O Profeta vai te purificar, assim como ele fez comigo. Não tem como fugir. Mas alegre-se. Nós seremos servidos para aquele que espera atrás do muro. Aquele de sete bocas. Todos nós. Então, se ela estiver junto dele, diga isso por mim. Mesmo que seja suas últimas palavras. Mesmo que não dê tempo. Antes de ser estraçalhado, antes de ser purificado, antes de morrer, diga a Anna Karenina que eu sinto saudades.

1 comentários:

  1. "aquele que espera atrás do muro. Aquele de sete bocas."
    Captei vossa mensagem... ZALGO!!!

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!